1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade necessario?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tyu, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 495)

1. Tyu

Tyu

Ora boas espero nao vo aborrecer com o pedido de informaço sobre o meu pc.

Bme acabei de intalar o Windows vista ultimate 64 bits no meu pc e vejo k a nivel gearal melhorou mas a nivel de jogo decresceu algun fps tnh cerca d 20 fps contantes tinha +/- 40/50

Bem nao sei é de o pc nao aguentra tao bem o vista visto k o XP é mais"leve"

Aqui vai as epecificaçoes do pc

AMD Athalon(tm) 64 Processador 4000+ 2.61Gz
    3070MB ram
    Nvidia Feforce 7600 GS (axo k 512ram)
    MB:Asus M2N4-SLI

Na pouca experincia k tnh axo k deva meter 1 processador novo mas keria vos perguntar 1ª visto perceberem disto mais k eu obrigado in advance

PS: budget 100/200€:'(
    PS2: Jogo é WoW

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. Tyu

Tyu

Bem enkuanto tava a escrever isto fui ligar o pc e pimba nao liga parce k das 2s 1 ou a board foixe ou a a grafica=/(to no pc do meu irmao)

Alguem me sabe dizer como faxer para saber o k foi parceme k o disco rigido e o preocessador~tao a bulir mas nao da imagem =/

4. Totoro

Totoro Folding Member

Gráfica ou memórias provavelmente.

5. Tyu

Tyu

Bem sa~keis a memorias e neps aklo devia dar 1 especi de apito "Biiib Biib"

Mas nada parece k fõi a mb :lol::'(

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Quanto tens de Ram? Poderá ser pouca ram para todos os processos.

7. Tyu

Tyu

tnh 3gb mas axo k foi a MB pk eu sakei as ram e aklo nao~apita nem nada o k o devia faxer axo?

Partilhar esta Página