1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade necessario

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por WahrheiT, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 356)

1. Ola Companheiros,

Tenho vindo a notar como toda a gente a evolução dos jogos nestes últimos tempos, o meu PC nunca teve grandes problemas em correr qualquer jogo do mercado, até uns tempos atras quando começou a aparecer nos requesitos "shader 3.0 is required" :sad: a minha placa "ati X850XT" não tem shader 3.

Agora o que eu queria uma sugestão é que alterações devo fazer a minha maquina para ficar mais uns tempos descansado?

Board asus A8N SLI Deluxe, socket 939, chipset nforce 4.
    Processador AMD FX55 (64bit)
    3.5gb ram
    grafica ati x850xt 256MB

O que tem mais prioridade obviamente é a placa, agr a minha pergunta é qual?
    Que outras alterações recomendam?!

Peço desculpa se postei no local errado.

Partilhar esta Página