1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade no maximo ate 700 euros!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por KeZ, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 585)

1. KeZ

KeZ Power Member

Boas!! Estou a pensar fazer uma pequena revoluçao aqui no velhote, diga-se pc, ca de casa!! Posso ir no maximo ate 700 euros!! Estive a ler uns quantos topicos aqui pelo forum e cheguei a esta configuraçao, mas ainda com algumas duvidas!! Por isso peço alguma orientaçao sff e qualquer opinião é bem vinda!! O pc é essencialmente para jogar e mexer em algum software 3D!!

Caixa: Nox Coolbay Silver (Janela) - 54€
    Processador: Intel Core 2 Duo E8400 - 179€
    Ram: Corsair XMS2 800 Mhz 2x1GB - 51€ ou Gskill Kit 2GB DDR2 800 PK - 48.70€
    Board: Gigabyte P35 DS3R - 104€
    Grafica: Uma nvidia 8800gt, tenho duvidas na marca!! Ate 250 euros qual aconselham?? e vale a pena o overclock de fabrica??
    Fonte: Lc Power 550W - 37.70€ ou Lc Power 560 - 56.60€ ou Nox Urano 600W - 49.90

Obrigado e fiquem bem!!

2. ohnigres

ohnigres Power Member

Boas

Caixa: nd a dizer, boa escolha

CPU: Idem aspas

Ram: Mete antes por mais 15€ umas GSkill PC6400HK

Board: serve perfeitamente

Fonte: Vai para a TITAN 560W da Lcpower

Grafica: Faz assim, escolhe uma com um bom cooler, sem ser o de origem (devido ao barulho), e depois se tens até 250€ procura a que vá a esse limite com o tal cooler e os clocks mais altos...
    Bom, tive a ver e tens:
    Asus GeForce PCI-E 8800GT 1Gb GDDR3 por ~250€

no entanto dá uma vista de olhos na mpinfor, que eles tem neste momento bastantes graficas com esses coolers em flor...

cumpz

3. KeZ

KeZ Power Member

Antes de mais, obrigado pela resposta! Vou ter as tuas sugestoes em conta!! Em relaçao à grafica, continuo com algumas duvidas. Por exemplo, vi uma gigabyte com um cooler da Zalman, é uma boa proposta??

A Lc power 550W aguenta com esta configuraçao? sempre era mais uns trocos que poupava!!

Entretanto outras opinioes serão bem vindas!!

Obrigado. Fiquem bem!

4. Queiros

Queiros Power Member

sim tens essa opção, a 8800GTZ cujo o cooler é da Zalman..

Fonte vai pelo menos para a Nox Urano 600w... ou LC 550W Green power..

5. ohnigres

ohnigres Power Member

yap!!
    mas mais virado para a Green devido aos Rails... apesar de eu aconselhar a TITAN, pois é melhor.. na linha das LCPower, fica logo atrás da Hyperion...

cumpz

Partilhar esta Página