Upgrade no pc cá de casa

8K3A+ ... traduzido em € da quanto?

epah nao pretendo vender as peças q 'sobrarem' lol vou fazer outro computador com elas (espero eu)

brigadão plas respostas

Jintro:)
 
8K3A+ ... traduzido em € da quanto?

epah nao pretendo vender as peças q 'sobrarem' lol vou fazer outro computador com elas (espero eu)

brigadão plas respostas

Jintro:)
 
Deve dar ai uns ...

€200 pelo CPU
€150 pela board
€200 pelas memorias
€50 cooler
€150 para uma nova caixa em condições.
-----------
€750

Tá mais ou menos perto do que queres gastar. :D

As ventoinhas 80x80 e os Round Cables compras depois ...
 
Os preços que ele indicou até estão bem dentro da média, mas há que ter uma coisa em atenção, a Epox 8K3A+ custa mais do que 150€uros... preços de lançamento é sempre assim!
 
PQ o + é bonito... foi essa a razão pelo qual escolhi essa!!! ou axas que dou uso ao Raid? :P

Sempre se valoriza mais quando a for para a vender!
 
ok, estamos (estou ;) ) a chegar a algum lado, motherboard 8K3A, processador amd xp 1900+ ... q é q falta aqui pra fazer a maquina voar? coolers e assim? va-la pessoal so mais uma ajudinha!:D


Jintro

ps: já agora, q caixa é q me recomendam? eu tenho uma da city desk daquelas 'gordas' :D mas nao devo usa-la nesta nova configuração...

When did I realize I was God? Well, I was praying and I suddenly realized I was talking to myself. Peter O'Toole
 
Opah...

Atao ja n chegam os 90 contos...

Ainda vais ter de descer o cpu pa um 1800+ ou assim, n trokes e de bord nem de mems:p

mete um todo em cobre da spiro e uma boa junção qualidade performance e tb n deves precisar demais, compra artick silver 3 e caixa sei la uma qualquer com espaço pa meter 2 fans de 80mm uma a frenete e outra atras deve xegar;)
 
epah xp 1900+/a tal board da epox/mais o cooler/ (a caixa e a ram tao fora do orçamento) alguem tem uma lista de preços enquanto isto fica +/-?
obrigado

Jintro




ps. vou precisar de uma ajudinha depois a montar as cenas (nunca o fiz :>)
 
Ve a tabela da unreal, n e mais facil que esperaes por uma rsp? a epox axo ke ta a volta de 30 mas n tenho a certeza.
 
nao consigo abrir a o link da loja online, diz q o minivend server ou la o q é esta ocupado. se conseguisse ver os preços la nao tinha perguntado aqui.
 
Depois de ler e reler posts e mais posts aqui e ali, cheguei a uma decisão (q terá q ser adiada devido à falta de € mas isso é outra história) decidi optar por um P4a 1.8ghz + board Asus P4T-E + Caixa Atx 300 watts + 2x256mb Ram (grande rombo no orçamento q sao os rimms)
Isto dá qq coisa como 319€+238€+80€+234€= 871€ :(
o q está muito fora do meu orçamento de .... 450€
Sendo assim vou esperar q o preço do processador baixe e talvez pro fim deste mês inicio do proximo faça uma loucura:D
Muito Obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda :) :) :) :)



Jintro

ps. estes preços foram recolhidos em varias lojas online, regulei-me pelos mais baixos :D
pormenor interessante, esta mesma configuração custa mais 176€ aqui na minha terra :(
 
Cá pra mim com tantos voos no cpu, board, ram etc. mais te valia optar por uma board de entrada de gama estável (praí uma K7S6A, ke assim podias usar a ram que tens agora), um XP dos mais lentinhos e gastavas dinheiro mas é numa placa gráfica de jeito, que essa GTS já não chega nem pra doom3 ou unreal tournament 2003, e muitos outros jogos que tão pra sair e fazem uso intensivo de shaders..
Uma R8500LE ou, se forem do mm preço, uma GF4 4200 seriam uma excelente opção.

Cajo estejas a pensar em jogar alguma coisa, claro.
 
a grafica pode esperar por enquanto so jogo ut e sof (gosto de ver o sangue nas paredes:D ) qd sair o novo unreal logo se investe numa grafica nova ( /me com fé na redução dos preços)
pena q tenha q trabalhar mais 1 mÊs pra arranjar €
hhehehehe

cheers
Jintro
 
Back
Topo