1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade no PC do TIO!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tiagolima_1991, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 598)

1. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

Pessoal é assim o meu tio tem um pc com as seguintes peças:

Processador: AMD Sempron 2.0GHz;
    Motherboard: Geforce 6100SM-M;
    RAM: 1 GB;
    Placa Gráfica: Geforce 7300 LE;
    PSU: 420W;

Resumindo ele gostaria de fazer um upgrade para conseguir jogar os jogos mais actuais, não precisam correr a 10% desde que dê pra jogar é suficiente! Mas ele diz que quer mudar apenas e somente o essencial! Eu penso que só a gráfica é "suficiente", apesar do resto ser um pouco fracote, correcto?!
    Que me aconselham a fazer é que ele diz que não tá pra mudar o pc inteiro nem pra comprar outro!!
    Se puderem dêm-me umas idéias no tipo de material! Quanto ao orçamento não faço idéia de quanto há disponível por isso....
    Cumps.

2. tiagolima_1991

pessoal aconselharam-me mudar as peças pra isto:

ASROCK ALIVENF7G-FULLHD --- 45.80€
    AMD X2 4850E BOX SKT AM2 --- 59.20€
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 --- 29.90€
    SAPPHIRE HD4670 512MB DDR3 PCI-E --- 85.90€

que dizem??? vale apena isso ou gasto o dinheiro numa boa gráfica e meto mais um GB de ram?? que faço???
    Cumps.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual o SO que vai ser utilizado?

Cumps

4. tiagolima_1991

Vai ser o Xp de certeza!!!

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Então deixa os 2 gb..mais tarde metes mais 2;)

Cumps

6. tiagolima_1991

ok! mas e então em relação a essas peças que estão aí em cima?? valem a pena pra jogar os jogos actuais??
    ou se preferires indica-me umas peças que deem pra jogar os melhores jogos do momento, mas não esquecendo tudo pelo mais barato! Se for o caso apenas preciso de uma board, cpu, ram e gráfica!
    Cumps.

Partilhar esta Página