1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade no Portátil!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Spartapt, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 419)

1. Spartapt

Spartapt Power Member

Boas,

Eu quero fazer dentro do próximo més um boost à minha maquina. Fica já aqui a minha review para saberem de que maquina estou a falar (ainda não alterei nada do que está na review) http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=714467&p=8806862#post8806862
    Eu gostava de saber se é possível aumentar na minha RAM os Mhz das memorias, as que tenho são 4GB 1333, eu queria saber se é possível colocar 8GB 1600 ou até mesmo umas com 1866??? Ou se apenas posso por mais 4GB 1333?
    Queria saber qual a vossa opinião quanto ao melhor SDD de 64 GB atualmente?
    E também se me aconselham a comprar a Base da Cooler Master notepal U3, ou uma dentro do mesmo valor mas talvez melhor que essa?

Obrigado ;)

2. brruno

brruno Power Member

que eu saiba so lhe podes meter de 1333Mhz , penso que leva até 16GB.

64GB SSD é muito pouco, e hoje en dia já arranjas de 120/128GB razoavelmente baratos..
    Samsung 830, Intel 330, OCZ Vertex 4, Intel 520, Samsung 840 Pro.

Partilhar esta Página