1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade/Novo PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DuarteTZ, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 401)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Vou aproveitar componentes do meu PC. Specs em "My System".

1) Qual o orçamento disponível? 500€

2) Quando vais comprar o computador? Daqui a um mês ou dois.

3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation? Desktop.

4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais? Só preciso de torre.
    5) Preferes alguma marca? Queres montar um AMD ou Intel? Intel.

6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? Trabalho, aplicações, jogos mais ou menos leves.

7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico? Não.

8) Precisas de que capacidade de disco rígido? Queres fazer RAID 0/1/5/10? Só um HDD com 1TB.

9) Precisas de alguma drive óptica? Quais formatos (CD, DVD, Blue-Ray, HD-DVD)? Tem de ser gravador? Vou aproveitar os meus do PC antigo.

10) Vais fazer Crossfire* ou SLI*? Não.

11) Vais fazer upgrades daqui a quanto tempo? 3 anos

12) Se precisares de um monitor, de que tamanho preferes? Não preciso, já tenho um para já.

13) Queres um Sistema Operativo (SO)? Se sim, qual? Não

14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Loja física de preferência, Zona Porto, mas se não der...

15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual? Não

16) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)? Não, mas talvez Wireless.

17) Vais fazer Overclock? Não.

Caixa tenho preferência nesta: http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=8354

Vou aproveitar os leitores de CD/DVD e a Motherboard.

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A melhor configuração será dada na altura em que fores comprar o pc (daqui a 1 ou 2 mes) visto que até la devem mudar muitas coisas

Cumps

Partilhar esta Página