1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Obsoleto

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por paulo11, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 649)

1. paulo11

paulo11 Power Member

Boas pessoal. Antes tinha estado aqui a procurar por cfg's para um pc, mas acabei por comprar um portátil, já que para aquilo que eu faço mais (ver filmes, animes, ler manga, msn, música, etc) chega perfeitamente. Agora, gostava que me dissessem o que posso melhorar na minha torre (melhorar, não é comprar tudo novo) de modo que eu consiga jogar os jogos mais recentes (só jogar, não é preciso ser em grandes resoluções).
    O jogo que vou jogar mais, quiçá o único, vai ser o call of duty 2.
    Aqui está o meu pc actual:

p4 2.8ghz
    1gb ram ddr400
    gigabyte 81865gme
    point of view geforce 7300gt 512mb ddr2 agp
    fonte de alimentação 250w (principal causa de problemas)
    disco 120gb

O que eu estava a pensar era comprar 2gb de ram (porque a mother só tem duas slots e estão ambas ocupadas com módulos de 512mb) e uma fonte melhor. Talvez também possa comprar uma gráfica, se obtiver muito mais rendimento.
    Pretendo gastar o mínimo possível (+/- 150€).
    Antes de mais obrigado a todos e um bom natal!

2. Imortal

Imortal What is folding?

Fonte nisso já!!
    Cumps

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Gasta 50€ numa fonte e 75€ numa gráfica.

4. paulo11

paulo11 Power Member

Então e que fonte e gráfica recomendavam parao meu sistema, tendo em conta o resto ?

5. MasterKing

MasterKing Power Member

A fonte pode ser um LC power...50 euros penso que é muito. Uns 35 devem chegar. Depois compra uma grafica boazinha tipo uma 9800GT e 1Gb de ram. Mas penso que era melhor juntar mais uns dinheiros e depois fazer tudo de uma vez.

Abraço

6. paulo11

paulo11 Power Member

Sim a fonte desde que tenha para aí 550w acho que é suficiente, e até andam aí baratas. Agora placas gráficas têm de ser com slot AGP, logo a 9800gt não dá. Pensei na ati 2600pro, mas não sei se será melhor que a minha 7300gt. também já tive a ver a ati 3850, mas não sei se é boa. Se me pudessem dizer o que fariam com 150€ para melhorar o pc, se fossem vocês, era porreiro, porque eu tenho medo de tar a comprar gato por lebre. Antes de mais obrigado!

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Não vás para Fontes OEM..barato raramente significa qualidade e é errado poupar na fonte

Cumps

8. MasterKing

MasterKing Power Member

Eu estava me a referir a LC-Power de 550w. Penso ser suficiente.

9. paulo11

paulo11 Power Member

ok quanto á fonte estou esclarecido. Agora a placa gráfica, a ati hd 2600 pro será melhor que a minha 7300gt ? Ou há por aí uma placa ligeiramente mais cara e melhor ?

10. MasterKing

MasterKing Power Member

Essa placa é definitivamente melhor, mesmo que não seja um salto gigante...é equivalente(ou um pouco superior) a uma 8600GT, que ainda é bastante superior.

Abraço!

Partilhar esta Página