• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Upgrade - Onde adquirir estes componentes?

JamDay

Membro
Recentemente, o meu portátil de dois anos (Asus K450J) demonstrou o seu desgaste. Por isso estou a pensar fazer uns pequenos investimentos nele, como uma bateria nova, uma carcaça...
Mas entretanto, surgiu várias dúvidas como:

- Será um erro comprar uma bateria não oficial no ebay? Vale a pena pagar mais por uma oficial?
- Também queria comprar uma carcaça nova e o kit de parafuso para ele (já perdi metade) e mesmo numa procura no ebay não surge nada, alguém sabe de alguma forma para obter isto?
 
Recentemente, o meu portátil de dois anos (Asus K450J) demonstrou o seu desgaste. Por isso estou a pensar fazer uns pequenos investimentos nele, como uma bateria nova, uma carcaça...
Mas entretanto, surgiu várias dúvidas como:

- Será um erro comprar uma bateria não oficial no ebay? Vale a pena pagar mais por uma oficial?
- Também queria comprar uma carcaça nova e o kit de parafuso para ele (já perdi metade) e mesmo numa procura no ebay não surge nada, alguém sabe de alguma forma para obter isto?
Quanto a 2ª questão quando é assim tento comprar um em 2ª mão avariado e aproveito o que quero dele, no teu caso a carcaça/chassis. Depois vendo o resto.
 
Pois, seria um boa opção o problema é que ainda é um portátil muito caro neste momento. Visto ser relativamente recente. Tentei ver no mercado fora de portugal mas não encontro quase nada sobre este modelo de portátil. Será que o nome do modelo muda consoante o país?
 
Back
Topo