1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade oniduo

Discussão em 'ISPs' iniciada por blackout, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 850)

1. blackout

blackout Power Member

Boas eu estava a pensar mudar dos 512kps para os 5mb da oniduo. O serviço de upgrade é gratuito? Quanto tempo demora a partir do momento em que eu peça para aumentarem? Sou cliente fora de zona Oni. Qual é o preço que vou ter de pagar de Internet sem contar com a assinatura de telefone? Quais são os uploads e downloads normais neste tarifario? Peço desculpa pelas perguntas, mas gostava de me informar antes de proceder ao upgrade.

PS: Alguem me consegue arranjar o mail da Oni para não gastar dinheiro pelo telefone visto o atendimento ser o unico incoveniente que tenho tido com esta ISP...

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. nipnip

nipnip Power Member

não é por nada mas isso tá tudo no site da oni

3. blackout

blackout Power Member

Onde? Eu não encontrei nada para quem já é cliente e quer mudar. Apenas encontrei para quem não é cliente e quer aderir.

4. Nephilin

Nephilin Power Member

Não sei se vale a pena fazeres isso. Se fosse a ti aguardava mais um tempo a ver quais vão ser as vantagens/ofertas, se algumas, por a Oni ter sido adquirida pela sonae.
    Eu só estou à espera de ver se são condições vantajosas, se não mudo de isp.

5. nipnip

nipnip Power Member

de facto encontravas algumas respostas na FAQ's mas eu deixo-as aqui...
    O upgrade é gratuito.
    deves contactar o apoio a clientes para ter ser remetido o formulário que deves preencher, assinar e enviar.
    quando ligares a pedir o formulário perguntas o tempo que demora (suponho que seja rápido)
    pagas o actual tarifário de 5 megas (para acessos indirectos não tens os 5 megas mas apenas 4) ou seja 29,89€ + assinatura
    a velocidade de download são 4 megas como disse (por ser acesso indirectos) o upload são 256Kbps com tráfego de 12GB mensais (1,5€ por cada giga a mais)
    happyhour da 1h as 8h todos os dias

acho que não faltou nenhuma

6. blackout

blackout Power Member

Pareceme bom. Com um upload de 256kps acho que já não vou ter problemas de lag a jogar online na PS3. Obrigado pelas respostas :)

Partilhar esta Página