[upgrade/opiniao] 4670->4870 | e4600->q6600 g0

kynos

Membro
olá ^^
no meu ultimo post pedi a vossa opiniao acerca de uma eventual troca de pl graficas, eu tinha uma 4670 da sapphire e tava a ponderar mudar para igual mas club 3d. esse assunto ta encerrado.

decidi k nem uma nem outra, vou subir a parada. vou para uma Sapphire HD4870 1Gb GDDR5 :)

alguem tem alguma coisa contra? eu tambem nao

o k ainda nao tenho a certeza, mas de akordo com o k tenho lido, parece ser precisamente o k eu kero: um Q6600 G0 =)
actualmente tenho um E4600. original é 2.4, o meu levei-o os a 2.6, pk tb nao tenho psu d jeito, mas tenho um colega k tem o dele estavel a 3.8 =D entao até estava com fé de fazer o mesmo, mas .... entretanto.... tive a estudar bem o caso e so me resta saber as opinioes de outras pessoas: é ai k voces entram ;)
o Q6600 G0 é o k tenho em mente, não é nada de novo mas serve, está "barato", e segundo
consta, consome menos energia k a versao antiga, ao mesmo k aquece menos e clocka mais :D

k dizem?

ah, para aguentar isto, ta na lista de compras uma NOX Apex 700...

digam de vossa justiça
 
Quanto à gráfica e ao processador acho bem, já a fonte não é muito recomendada. Opta por uma OCZ GAMERXSTREAM 600W ou uma CORSAIR VX-550. Mas se poderes gastar mais um pouco vai para a CORSAIR TX-650W que ficas melhor servido, até para depois se optares fazer OC e tudo, já ficas com "mais espaço de manobra".
 
porque nao a NOX?? tenho lido, o pessoal por aki, é anti-fontes-nox, n sei pk... sim, as mais baratas tipo as urano acredito k n valham nada, mas tou a falar duma Apex, ou talvez uma Pulsar, não sei em k k se baseiam para falarem, mas eu lido diariamente com isto no trabalho, e vejo nas nox apex e pulsar, boa qualidade, nao digo k as corsair nao sejam melhores, mas essa OCZ?? em k k akilo é melhor, sabem me indicar? nao vejo nada ... para alem de k as apex e pulsar sao modulares...
mas força, continuem a dar-me o vosso feedback, agradeço ^^

quanto à grafica pela XFX... sorry mas não vou muito com a XFX... mais opinioes?
 
porque nao a NOX?? tenho lido, o pessoal por aki, é anti-fontes-nox, n sei pk... sim, as mais baratas tipo as urano acredito k n valham nada, mas tou a falar duma Apex, ou talvez uma Pulsar, não sei em k k se baseiam para falarem, mas eu lido diariamente com isto no trabalho, e vejo nas nox apex e pulsar, boa qualidade, nao digo k as corsair nao sejam melhores, mas essa OCZ?? em k k akilo é melhor, sabem me indicar? nao vejo nada ... para alem de k as apex e pulsar sao modulares...
mas força, continuem a dar-me o vosso feedback, agradeço ^^

Nox não deixa de ser Nox por mais alta que seja a gama, e aqui ninguem é anti-nox, o pessoal aqui é anti-fontes-que-não-prestam. Não estou a dizer que uma plusar não presta, mas por esse preço compra-se melhor, tipo uma Corsair VX-550W. Quanto ás diferenças entre elas, bastas abrir uma Nox e uma Corsair e observares, vez logo as diferenças.

quanto à grafica pela XFX... sorry mas não vou muito com a XFX... mais opinioes?

pk ?? são iguas ás outra, muda o autocolante !!
 
humm... ok.... entao e se eu disser k trabalho numa loja de informatica onde tenho acesso a preçoes mais baixos (e ainda vou dar menos $ pk vou "devolver" a minha grafica antiga, e pagar so a diferença...? :p
shiu, ninguem ouviu isto ;)

a justificaçao é k onde trabalho nao temos a 4870 da xfx, mas tenho a da sapphire, e nao devo vir a ter a xfx tao depressa... pk temos a sapphire :)
e nox, eh o k tenho disponivel tb, e diga-se assim tb so de "surra" k se kiser troca-la daki a algum tempo.... posso :x
é mais uma forma de poupar $ para ja...

comentem ;))
 
Acho que nao ha muito para comentar, se so tens oportunidade de comprar sapphire e nox, acho que a escolha ta feita entao...lol
 
para ja... ou aki na loja... posso sempre ir comprar a outro lado (e pagar mais caro), eu é k tava a ver se poupava uns trocos... enfim, ms obrigado ;)
 
Back
Topo