1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade OSX Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lustdj, 11 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 562)

1. lustdj

lustdj Power Member

Boas,

Tenho um Macbook 13' Core2Duo early 2009 ainda com o Leopard. como fui estava bem satisfeito e dava para o que precisava não mudei nem para o SL nem para o lion. Agora gostaria de fazer o update dado que já não algumas actualizações e já está lento mas estou com duvidas. Basta comprar o lion ou tenho de fazer update para SL e só depois para Lion?

Ele tem 2GB mas vou pôr 6 ou 8 GB de RAM.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

2. thendless

thendless Power Member

Bastará adquirir o Lion. O problema é que tanto quanto me parece ele já não está disponível na App Store.

3. lustdj

lustdj Power Member

então terá de ser o montain lion? e em relação a APP store com o Leopard não tenho acesso :S

4. thendless

thendless Power Member

Julgo que o teu modelo da MacBook já não suporta o Mountain Lion e depois de facto há esse pormenor que me escapou de o Leopard não ter acesso à App Store. Vais ter que adquirir o Snow Leopard.

5. CHKA

CHKA Power Member

Eu tenho um Macbook White Late 2009 e suporta o ML. Não deverás ter problemas com o teu.

6. berlinde

berlinde Power Member

MacBook late 2008 em diante suportam o Mountain Lion. Convém ter 2 ou mais GB de RAM e pelo menos o 10.6.4 para poder aceder à App Store.

7. lustdj

lustdj Power Member

O meu é aluminium de Maio de 2009 portanto penso que dá. A minha questão é que tenho 10.5.8 (leopard). Tenho de comprar o SL? e onde compro? é que já não encontro!!!!

Partilhar esta Página