1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ou compra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Peter V5, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 650)

1. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Olá, á quatro anos e uns meses que tenho um PC airis, aqui vão as especificações:

Matherbord: Gigabyte, 2 slots de memória, 3 PCI, 1 AGP
    RAM: 512
    CPU: Intel Pentium 4 3.00GHz
    Placa Gráfica: Onbord (64mb share memory)
    Disco: 160GB

Costumo ouvir que para mudar qualquer coisa neste PC tenho de mudar tudo, e de facto já confirmei isso, e estava a pensar que em vez de encomendar tudo novo e correr o pequeno risco das peças não serem compatíveis e eu não ter a certeza de como ligar tudo e assim, pensei em simplesmente comprar uma máquina nova (devia gastar menos dinheiro assim), já agora que fosse muito boa para jogos, e estamos a falar só da torre, nada de monitores e colunas e assim. Queria saber a vossa opinião para saber se realmente faço bem ou não.

2. almsousa

almsousa Power Member

É mesmo melhor comprares um novo, se disseres o orçamento a malta pode ajudar.

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tava a pensar em em juntar um orçamento na volta dos 1000€, ou menos.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Responde a um dos questionário e copia para aqui com as respostas..podes chegar a eles pela minha signature

Cumps

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Parece porreiro, vou fazer isso agora, já colo aqui.

6. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Aqui vai:

1) < 1000€
    2) Desktop
    3) 1 ano no minimo
    4) Trabalhos de programação, edição de imagem e jogos online e FPS.
    5) Intel
    6) Não

8) Pareceme que a Ati é melhor e Single Card

10) ATX ou mATX, tanto faz mas gaming~

14) Caixa tenho
    15) Não, só mesmo as partes da torre
    16) Entre o final do verão e o procimo natal, ´quando vou ter dinheiro suficiente.
    17) Preferia Online.
    18) Longa história, mas só posso fazer comprasna *****

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Olha para comprar nessa altura n vale a pena fazer uma config agora..vao sair novos processadores e os prços devem estar todos diferentes

Cumps

8. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

:x2:

9. Peter V5

Peter V5 Folding Member

xD, têm razão, eu volto a fazer o questionário e assim quando tiver mais dinheiro, até lá ainda falta, obrigado na mesma.

Partilhar esta Página