Upgrade ou lixo?

creszpo

Membro
Boas, a situação é esta.. Tenho um "pc gaming" que não é o que eu esperava (performance) e gostava de vos pedir opinião.
As specs do pc são:
Motherboard: MSI H110M PRO-VH
Gráfica: GeForce GTX960 2GB
RAM: Memória RAM G.Skill Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-2133MHz CL15 Preta
Processador: i5 6400 2.7Ghz
HDD: 120Gb
SSD: 150Gb
Eu só jogo CSGO e LoL, gostava de saber se compensa ir dando upgrade (e se sim, por onde começar, face às specs do pc) ou de facto tentar despachá-lo e ir montando um..
Obrigado!
 
Se calhar, fazendo o upgrade à grafica pode ser suficiente para aguentar a maquina durante mais uma boa temporada.
O problema é arranjares uma grafica a bom preço nesta altura, ou se estás disposto a pagar o preço que se pede por elas.
 
eu comecava por cpu / board
As gráficas estão muito caras actualmente.. e dado que sao jogos que requererm mais cpu, começava por ai...
Entrar num 11400, ficava relativamente em conta, e aproveitava a 960 até alguma boa promo de graficas..
 
Nessa Board realmente nao consegues CPU's mt melhores, eu vendia board/CPU e ia buscar outras +- pelo msm valor

i5 8400/8500/9400F + board B460/Z370 o que arranjares mais barato

Cps
 
nunca joguei csgo nem LOL, mas tinha ideia que qualquer maquina com CPU pos Sandy Bridge e grafica dedicada corresse isso...

este gajo aqui corre o csgo numa 960 bem acima de 100fps em 1080p high... tem é um cpu melhor que o teu... por isso a teres que fazer upgrade começaria por ai...até porque como ja foi dito graficas nesta altura custam os olhos da cara....
 
Para os jogos em questão não vejo a necessidade de atualizares o sistema, a não ser que os queiras correr acima de 60 frames por segundo a 1080p, não recomendo melhorar o CPU mantendo essa motherboard e RAM, pelo preço e ganho respetivo seria muito mais em conta ponderar uma plataforma 11400F, fica mais caro, sim, mas é um investimento mais em conta.. a não ser que encontres um i5 6600 a um excelente preço.. diria menos de 40 €, para sempre conseguires puxar um pouco mais pelo sistema.
 
Back
Topo