Upgrade ou não de placa gráfica "crysis"

nunomro

Power Member
Tenho uma bfg 8800 gts 320 oc2 consigo jogar a tudo praticamente no maximo excepto o Crysis só 30/31fps (por vezes menos) tudo em high(em very high fica muito lento) para minha surpresa que pensei que fosse o cpu, um velhinho amd (socket 939) x2 4800+ a atrasar mas não, é mesmo a gráfica que não consegue por vezes lidar com este jogo!
É mais do que logico que nunca iria trocar de grafica por causa de 1 jogo mas o que me assusta é o que pode vir por aí (mais coisas tipo crysis em consumo de recursos) e que peçam mais ram das gráficas(ainda este ano) daí a pergunta o que vale a pena neste momento uma 8800 gts 512, 8800 gtx(g80) já que esta serie 9 parece-me um flop, pouco acrescenta alem do preço?
ou melhor ainda aguardar até ao meio, fim do ano e aí sim arranjar uma serie 10? GT200 ?

cumps
 
Como tu próprio já disseste, não é por causa de um jogo que vais trocar de gráfica, ainda pra mais o Crysis, um dos jogos mais pesados que andam por aí...
Mais vale manteres a gráfica, que ainda é bem porreira, e quando deixares de ter uma jogabilidade mínima fazes um upgrade geral...
 
Back
Topo