Upgrade para 3.0.5 - reportem bugs pf. (search ok)

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL


Proque raio haveria este teu post de te por na lista de bans???

Deves ter uma impressão muit errada a meu respeito... se "implico" com a tua sig é porque vejo os restantes users a ter cuidado em cumprir as regras e parece-me injusto que uns cumpram e outros vão cumprindo... custa assim tanto em vez de teres 3 linhas de texto teres porto tudo na mesma linha num tamanho de letra mais pequeno? Afinal de que lado está a embirrice?

Relativamente à info relativa ao php e ao exploit do vb agradeço a informação, pois não sabia disso, agora já fiquei a saber e vou tentar iformar-me mais a esse respeito. De facto sei apenas o que li no forum da vbulletin acerca deste assunto. Agradeço mais informações acerca do mesmo.

Quanto ao desactivar a função register_globals no php.ini está fora de questão actualmente... o host já tinha sido contactado para isso mas não a desactiva por poderem existir sites hospedados que a usem...

Quando nos sair o totoloto a gente arranja um server a nosso bel prazer, por enquanto este tem de servir :S

Sobre a varinha de condão e a coroa, não sei a quem te referes, mas é chato mandar coisas assim sem mais nem menos para o ar... a mim não será certamente porque não tenho nem uma coroa na cabeça (embora tenha um boné neste momento :p) nem agito varinhas de condão.
 
Ó amigo Trystam, tem calma, o jogo ja acabou, já n há nada a fazer! ;)
A nível do conteudo técnico do teu post, conseguiste sintetizar a materia ao ponto de até eu perceber o que se passa! :D
 
CA3iR0 disse:
Acho que dei com um bug...
Não consigo enviar PM's...
Fui pra enviar um PM, inseri o titulo como normal mas a parte onde se escrevia o texto do PM não dava pra escrever lá nada...
Estranho...

CA3iR0, acabei de testar com um power user e funcionou bem, faz hard refresh no browser e se continuares com o problema volta a colocar aqui s.f.f., se possívvel com um screenshot do eventual erro.
 
Boas Pessoal!

Estou a achar o forum um pouco lento comparativamente com a versão anterior e estou mesmo a ter dificuldade em aceder a algumas áreas pois começa-me a dar erro a dizer que não é possível apresentar a página e só depois fazendo refresh é que consigo ver... mas está muito lento.

Fica aqui o que se passa comigo, espero que dê para corrigir :-p

Um abraço a todos
 
Chip disse:
CA3iR0, acabei de testar com um power user e funcionou bem, faz hard refresh no browser e se continuares com o problema volta a colocar aqui s.f.f., se possívvel com um screenshot do eventual erro.

Realmente agora já funka outra vez... CARAÇAS!
Quer dizer... um home assim fica chateado, concerteza que fica chateado!
lick1.gif

Fake warning! Parece estar tudo em ordem!
Good job!
icon_x2.gif



EDIT: Mas realmente tal como o ultimo user disse, eu também noto o forum um pouco mais lento, e por vezes dá estas falhas em que temos de fazer refresh
icon_Wow.gif
 
eu tou a notar o fórum bastante mais rápido :)

como tenho tado a fazer algumas coisas em background é possível que de vez em quando se note mais lento mas hoje já não faço mais nada, não deverá acontecer outra vez... lá por volta das duas ou 3 da manhã ponho a bd a reindexar o search :) Ai deve ficar mais leeeeento
 
"bd a reindexar o search" .... isto deve ser uma função nova do VB certo ? se a base de dados reindexar os indices acredito ... mas pronto já vi de tudo ... DBA´s voltem tão perdoados !!!
 
tb tá lento por aki...

mas é como diz o (super) Chip :D regras sao iguais pra tds... eu por meia duzia de pixels a mais tb foi removido... ce la vie,o forum tem regras, e tem-s d cumprir. Ponto final.

abraço á comunidade
 
Raptor disse:
Mais rapido???

Porra, nunca notei o forum tão lento, e nem estou a fazer downloads... :(


:x2:

Eu fui o 1º logo a queixar-me disso hoje á tarde quando o forum reabriu...
Realmente sempre tinha razão...
A lentidão passou a moderar o forum :puke::004:
 
AndreAPL disse:
tb tá lento por aki...

mas é como diz o (super) Chip :D regras sao iguais pra tds... eu por meia duzia de pixels a mais tb foi removido... ce la vie,o forum tem regras, e tem-s d cumprir. Ponto final.

abraço á comunidade


CA3iR0 disse:
:x2:

Eu fui o 1º logo a queixar-me disso hoje á tarde quando o forum reabriu...
Realmente sempre tinha razão...
A lentidão passou a moderar o forum :puke::004:

Mais alguém tem problemas de acesso no fórum?

Aqui está bastante rápido. Se tiverem problemas pf. reportem e digam o isp para ver se se descobre algum padrão.

Vou também contactar o host para pedir para averiguar.



Trystam disse:
"bd a reindexar o search" .... isto deve ser uma função nova do VB certo ? se a base de dados reindexar os indices acredito ... mas pronto já vi de tudo ... DBA´s voltem tão perdoados !!!


ok, shoot me..I should have said "Rebuild Search Index"


Desisto, fica com a bicicleta, vou dormir :P
 
Última edição:
Continua lento as vezes (como tem tado nos ultimos dias) e uma cena irritante, faz logout automatico sempre que fecho o browser e não vejo o forum por algum tempo (Firefox used), tá tudo selecionado para "manter ligado",etc..etc mas nada... :/
 
Boas,

A nível de velocidade não noto diferenças... Agora o que me acontece é que sempre que tento entrar (tenho gravado nos favoritos o meu control panel) tenho que escrever sempre o username e a password mesmo tendo eu seleccionado a opção Lembrar-me..
Cumps a todos e toka a foldar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo