Upgrade para 3.0.5 - reportem bugs pf. (search ok)

Status
Fechado a novas mensagens.
|BAS| já está no 2. post; tá mais para baixo na lista de prioridades :D

Eu vejo isso depois, obrigado :)


Madril, LOL


(shhh.... não offtopiquem mais isto, fica mal um Admin participar nos offtopics :D)
 
Sim Super é verdade, já me habituei tt aos new posts que na consigo ver o forum de outra maneira, mas falta 1 horita para ele voltar, senão juntas-te ah guerrilha :D
 
Eu a querer acabar com o offtopic e vcs a na deixar ....

Swimmer tu vais é mostrar a perna ah porta de casa dele, para fazer de isco :D


Vamos lá acabar com o offtopic k senão o Chip manda-nos a todos com os porcos :P

(só falta 1 horinha pro new posts, vcs aguentam)
 
Caeiro ... isto já é puro spam, vamos parar com isto sff.

Já nos estamos a desviar mt da thread.

É preciso saber quando parar.

Já teve a sua piada, mas tá a descarrilar.
 
yeps, agradeço que parem com o offtopic pf. já que isso dificulta-me ver onde tão os problemas (embora facilite ver quem vai sofrer represálias por se estar a alistar no exército para a libertação do "new posts" :p)
 
Epah ké k keres... A malta não aguenta tar uma hora sem fazer nada...
Tem de partir prós flames e pró spam :-D
Daqui a uma horinha isto acalma queres apostar?
:D
 
Chip:
Não há por ai uma função que é meter numa pagina os new posts todos? Isso às tantas trocava o link do forum ou seja a homepage fica essa tal pagina que eu digo mas era engraçado ver se o pessoal gostaria. para o uso que o pessoal dá ao new posts às tantas era porreiro.
O que estou a falar pode ser visto aqui.
www.mepislovers.org

Aparecem os new posts do forum. Isso acho que é uma função do vbulletin.
 
Metro, há uns CMS que tive a ver hoje porreiros para o vbulletin; esse também é porreiro, julgo que usa o search do próprio vbulletin.

Neste momento o search está desligado, pelo que isso também não deveria funcionar, mas mais um bocado e passa a funcionar o search completamente indexado. O new posts usa o search pelo que é por isso que também não está a funcionar.

Quanto a alterar a página de entrada, ando a investigar ;)

Metro disse:
Chip:
Não há por ai uma função que é meter numa pagina os new posts todos? Isso às tantas trocava o link do forum ou seja a homepage fica essa tal pagina que eu digo mas era engraçado ver se o pessoal gostaria. para o uso que o pessoal dá ao new posts às tantas era porreiro.
O que estou a falar pode ser visto aqui.
www.mepislovers.org

Aparecem os new posts do forum. Isso acho que é uma função do vbulletin.
 
Pq??? O new posts já funciona :P

O search já está activo; a indexação ainda vai nos 60% portanto não se admirem se não aparecerem resultados de threads mais recentes :)

a indexação vai continuar em background :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo