Upgrade para 3.0.6 - reportem bugs pf.

Qual o melhor horário para colocar o forum offline?

  • 9:00 de Domingo, dia 23

    Votes: 43 84,3%
  • 13:00 de Domingo, dia 23

    Votes: 4 7,8%
  • 20:00 de Domingo, dia 23

    Votes: 4 7,8%

  • Total voters
    51
Acho q temos um 'bug' nesta nova versão :D

'Maior nº de users online': 507 hoje às 18:40 :wow:

Novo record hoje :rolleyes:

Qu'é q andam a dar? Não me calhou nada :P
 
lol, reparei nisso também, não tinha visto o teu post mas já criei uma thread sobre isso :cool:

Relativamente ao upgrade e a algumas queixas que houve também no upgrade para o 3.0.5 relativamente a lentidão do fórum e alguns timeouts, do que estive a "estudar" sobre o assunto, o problema aparentemente não será do fórum (aka vbulletin) nem de falta de capacidade do host por server loads (por exemplo, com tanta gente online está-se a portar bem :)).

Aparentemente a última versão do php tem alguns problemas que causam esta lentidão; já há um fix para isto mas ainda não foi lançado numa versão estável precisamente porque não está estavel ainda.

Isto é o que percebi do pouco que vou pescando disto, esperemos que uma próxima versão do php corrija isto e voltemos às velocidades mais estáveis do fórum :)
 
É impressão minha ou agora todos os posts já têm o título da thread por default? É feio, não gosto :D

EDIT: Assim é que deve ser!
 
sim, o título do post tá por default o da thread ou o do post que se faz reply com um Re: antes, isso pode ser mudado pelos users, não tem a ver com o upgrade em sí já que é uma função qu estava desactiva e que activei para ver como ficava


Podem na mesma alterar o título do post quando o fazem

Se preferirem como dantes digam
 
repara a vantagem: assim ninguém se confunde a quem é que xpto tá a responder, repara no meu post anterior :)

Mas se preferirem é só dois clicks no rato e muda-se isso :)
 
Existe uma nova feature, falada no mail que enviamos a anuncir o regresso online do fórum, e falada pelo Mephisto noutra thread aqui neste fórum, e que permite fazer upload para o imageshack a partir dos formulários de new post e new reply. O upload é feito a partir daqui e depois abre--se uma janela com o link a ser copiado para o fórum

Reportem bugs p.f
 
chip1mj.jpg


funciona :)
 
Parece k tá a funcionar ...

sr713xn.jpg



Chip ... Temos este avião a sobrevoar Braga com as camaras apontadas para tua casa.

E temos 2 B52 prontos para descolar .... na tentes nada engraçadinho :P

Ah ... e temos um sniper a morrer ah fome ah na sei ktos dias a apontar pra tua janela :D
 
hi hi hi Madril

O que eu curto é que basta carregar no upload para fazer o teste, depois é copy paste masd todos nós metemos a pic... é para testar o paste :-D












(ok, eu sei que é para testar o upload :P)
 
Chip disse:
humm... era assim que o black estava nemesis11?

Acho que não, especialmente a pagina de reply.
Ia testar noutro comp com o Internet Explorer, mas acho que descobri outro bug.

10dl.jpg


Aparece isto e não me consigo logar. Apareceu logo à primeira tentativa e acho que não me enganei nem no login, nem na password.
 
Back
Topo