Upgrade para AMD Barton?

Mitch

Banido
ois, nao se assustem, nao vou comprar um barton (já)
tenho uma MSI KT4 Ultra e um amd xp2000+, e sei que agora com a bios mais recente para a placa mae já é compativel com os barton XP2800+ (FSB333). a questao é a seguinte:

será que daqui a uns bons tempos, quando os Barton estiverem a dar as "ultimas", será bom investimento comprar um para actualizar o pc? digo isto porque já gastei mais dinheiro do que o previsto no upgrade que fiz agora, e gostava de manter este pc por bastante tempo.

é logico pensar que daqui a uns tempos (embora ainda falte bastante), os cpu com core Barton descerao para preços muito acessiveis e poderei actualizar o pc. isto tem alguma logica para voces? estarei a pensar bem?
 
Tem lógica, o k acontece é k "quando os barton tiverem a dar as últimas" será quase inevitável a mudança de board. Quem sabe para uma nForce 3:P
Em princípio e segundo as expectativas, comprar um barton não é uma hipótese. É UMA OBRIGAÇÃO:D :D (não é pa levar a mal esta última frase ok??)
 
bom, o meu pc anterior deu-me para 4 anos, apesar de ter mudado de placa grafica a meio.
era um pentium2 400mhz, com 128ram e um disco de 6gb. a grafica era uma matrox g200 8mb AGP. monitor samsung 17". o preço na altura? 410cts, e 125 era só pro ecra. entretanto comprei-lhe um modem, um cdrw, uma grafica nova (gf2mx), uma placa tv (que entretanto vendi).

agora tenho a msi kt4 ultra, xp2000+, 256mb ddr333, gf4ti4200 128mb vivo, sblive 5.1, creative dtt2200 5.1, hdd 60gb... tá uma maquina jeitosa, nada de espectacular. mas tem de me durar 3-4 anos, porque o dinheiro nao abunda nesta altura. só penso actualizar a grafica e o cpu neste periodo. talvez mais 256 de ram se baixar o preço.
 
???????????????
Os XP troughbred apartir de 2600+ sao FSB 333

os Bartons nao serão FSB 400?????

acho que de momento só as nforce2 conseguirão por os bichos a funcar.

Penso eu de q....
 
"Barton should ship first with a 333MHz FSB, and may go to 400MHz later"

vi isto noutro site. teoricamente a minha board também poderia suportar FSB de 200, mas a MSI tinha de introduzir o divisor 1/6 atraves de algum update da bios. e alem disso suponho que tb seria necessaria ram DDR400
 
Back
Topo