Upgrade para Asus Geforce 9800GTX+?

mestre_the_best

Power Member
Boas eu tou a pensar comprar agora uma placa graf. Asus 9800GTX+ e uma fonte Nox Urano 600W SLI... Ou seja tou a pensar nao gastar mais do que 230/240€.

Tendo em conta o meu sistema que dizem? Há alguma placa melhor (performance/qualidade/capacidade de overclock) e mais barata? O meu sistema suporta e não vai "atrapalhar" a placa? Aconselham algo diferente?

Cumps
 
ola sem duvida k devias mudar de board e cpu.. e pk nao tb umas memorias novas...se nao fizeres o teu sistema nao aompanhar a grafica...


cumps
 
Mas o pc é recente... vai fazer 2 anos este natal... E as memórias (2GB) só têm um ano. O processador não é bom? Eu pretendia só mudar a placa graf. porque esta já é fraca para os jogos que andam por ai...

Já para correr o Americas Army que não puxava mto... e qnd comprei o pc jogava a 70fps agr com as settings em medium jogo a 30/40fps... qnd não é a menos =S

Para mudar isso tudo que dizem quanto custava?
 
se quiseres a gente arranja-te uma configuraçao.. é assim so tem dois anos mas o mundo da informatica esta sempre a evoluir.. como tu disseste antes jogavas melhor e agora ja nao..podes ficar com esse sistema mas o cpu nao vai acompanhar a grafica, ou seja a grafica nao vai trabalhar a 100%.. e para trocares de cpu vais ter de trocar de board.. as memorias e se o teu orçamento nao te permitir mais podes ficar com essas.. mas cpu e board sem duvida k deves comprar..

cumps
 
Se é só para esse jogo, chega perfeitamente esse sistema e uma gráfica média.

Claro que não é para esse jogo... isso foi só um exemplo. Eu jogo CoD 4 com as settings em minimo/medio... e outros jogos... mas quero poder jogar todos estes novos jogos em high ou se possivel no maximo. Crysis, Half-Life, etc etc...

Quanto à board eu sei que ela ainda suporta alguns bons processadores Core2Duo... eu tenho acompanhado... Mas o meu proc. com um overclock tb nao vai la? Nao aguenta?

De vez em qnd tb dou uma espreita ao "Can You Run It?" e segundo os testes só a placa eq nao suporta os jogos mais recentes... De resto tem grande folga...
 
Claro que não é para esse jogo... isso foi só um exemplo. Eu jogo CoD 4 com as settings em minimo/medio... e outros jogos... mas quero poder jogar todos estes novos jogos em high ou se possivel no maximo. Crysis, Half-Life, etc etc...

Quanto à board eu sei que ela ainda suporta alguns bons processadores Core2Duo... eu tenho acompanhado... Mas o meu proc. com um overclock tb nao vai la? Nao aguenta?

Se precisas de ajuda, tens que nos ajudar ao máximo para que te possamos ajudar ao máximo.
Se vieres aqui e dizes que precisas de um para jogar melhor, e dás o exemplo do American Army, vou(vamos) tomar isso como bitola de necessidade. Se depois vais jogar crysis com o mesmo pc, enfim.

Se vais jogar outro tipo de jogos mais pesados, considera um orçamento que os users do forum ajudante a fazer um novo com o que for preciso mudar.
 
Se precisas de ajuda, tens que nos ajudar ao máximo para que te possamos ajudar ao máximo.
Se vieres aqui e dizes que precisas de um para jogar melhor, e dás o exemplo do American Army, vou(vamos) tomar isso como bitola de necessidade. Se depois vais jogar crysis com o mesmo pc, enfim.

Se vais jogar outro tipo de jogos mais pesados, considera um orçamento que os users do forum ajudante a fazer um novo com o que for preciso mudar.

Como já disse o AA foi só um exemplo (um jogo que até nem puxa muito pelo pc) para mostrar que a placa já não aguenta os jogos de "hoje". Não era para levar a mal.

Aqui a familia não vai permitir um pc novo... xD
Por isso tava a contar ir actualizando os componentes de ano a ano (+/-). Como a placa é o mais fraco pretendia actualizar já. Queria comprar a fonte também, pois a que tenho provavelmente não suportará o sistema. E nas proximas férias do Verão comprava a board e o processador (e mudaria a memória se é assim tão aconselhavel).

Para já só pretendo a placa e a fonte com um orçamento de no máximo 250 €. E as minhas escolhas estavam a recair para a Asus GeForce 9800GTX+ e para a fonte NOX Urano 600W SLI. São boas escolhas ou aconselham outras?

Acho que já me expliquei melhor. =D
 
POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB DDR3 PCI-E
CORSAIR TX-650W

TOTAL: 245,50 €

Quanto à fonte acho que a que referiste é mto boa.

E quanto a essa placa, é melhor que a 9800GTX+? Em termos de tudo xD Performance, Qualidade, Temperatura, Silenciosa, etc...

Pois é... esqueci-me de referir que pretendo componentes o mais silenciosas possivel (tendo em conta o orçamento) =D
 
Quanto à fonte acho que a que referiste é mto boa.

E quanto a essa placa, é melhor que a 9800GTX+? Em termos de tudo xD Performance, Qualidade, Temperatura, Silenciosa, etc...

Pois é... esqueci-me de referir que pretendo componentes o mais silenciosas possivel (tendo em conta o orçamento) =D

A HD e' melhor que a 9800GTX+ e esta versão referida ainda tem cooler melhorado ;)
 
Caro amigo, aconselhava-te a dar uma olhadela pelo material usado...... A 4850 vai ficar limitada sim, mas vais poder jogar esses jogos todos que disseste com gráficos já perto do Max.

Podes comprar fonte e gráfica novos ou então dares uma olhadela pelos foruns de informática e comprares Cpu + Gráfica + fonte usados... Eu pessoalmente ia pelo material usado... Há muitos muitos bons negócios por aí e com 250€ dá-te muita margem para pores aí componentes de jeito.. ;)
 
Back
Topo