1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade para iTunes 10.6.3 : Não arranca

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Mickaelman, 7 de Julho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 920)

1. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Estou a tentar instalar a nova versão do iTunes: a 10.6.3, no meu PC . A versão que tenho é a anterior à que saiu no dia 2 de julho de 2012. O iTunes detecta a nova versão e, por vezes, pede a password. Outras vezes nem chega a pedir. Em qualquer das situações, nunca chega a arrancar o download. Será por excesso de tráfego? Alguém já conseguiu instalar? Num outro PC, que tem outro iPhone e iTunes (versão muito antiga), também acontece a mesma coisa. E neste caso, quero passar tudo do iPhone que está sincronizado (um 3GS) para um novo iPhone 4. E como li aqui no forum que o iTunes deverá estar com a última versão para fazer esta operação...
    Obrigado pela ajuda.

2. jotaBst

jotaBst Power Member

3. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Pede a Password do iTunes, ou seja, a conta associada ao registo. O link dá : "this page is just a placeholder".Nao sei o que fazer ...:(

4. jotaBst

jotaBst Power Member

5. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Obrigado jotabasto. 5 estrelas. Já está ;)
    outra questão no âmbito das actualizações:
    Estive à procura aqui no forum e não encontrei uma resposta: Liguei um iMac que está acabadinho de chegar da Apple após reparação do disco (diga-se, disco novo, 3 dias depois do fim da garantia... olha o galo...). Instalei a ultima versão do iTunes (10.6.3), sem stress nenhum. A pergunta é: como passo tudo do iPhone para o "novo iTunes", que está limpinho? Uma vez fiz uma asneirada e fiquei sem nada no iPhone e nada no iTunes.
    Estou com medo que o erro se repita, daí ter instalado o iTunes noutro PC, com a cópia de segurança feita, para o que der e vier no iMac...

6. jotaBst

jotaBst Power Member

As músicas foram compradas no iTunes? Tendo tu uma cópia de segurança podes testar, autoriza esse computador primeiro, claro.

7. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Algumas das múscicas sim. A minha dúvida é: quando ligar o 3GS que tem toda a informação para o iTunes do iMac que não tem nada, o que faço? Restaurar ou aplicar?

8. jotaBst

jotaBst Power Member

9. Mickaelman

Mickaelman Power Member

Obrigado jotabasto ;-) Segui direitinho as indicações e tudo correu bem :-)

Partilhar esta Página