Upgrade para iTunes 10.6.3 : Não arranca

Mickaelman

Power Member
Estou a tentar instalar a nova versão do iTunes: a 10.6.3, no meu PC . A versão que tenho é a anterior à que saiu no dia 2 de julho de 2012. O iTunes detecta a nova versão e, por vezes, pede a password. Outras vezes nem chega a pedir. Em qualquer das situações, nunca chega a arrancar o download. Será por excesso de tráfego? Alguém já conseguiu instalar? Num outro PC, que tem outro iPhone e iTunes (versão muito antiga), também acontece a mesma coisa. E neste caso, quero passar tudo do iPhone que está sincronizado (um 3GS) para um novo iPhone 4. E como li aqui no forum que o iTunes deverá estar com a última versão para fazer esta operação...
Obrigado pela ajuda.
 
Pede a Password do iTunes, ou seja, a conta associada ao registo. O link dá : "this page is just a placeholder".Nao sei o que fazer ...:(
 
Obrigado jotabasto. 5 estrelas. Já está ;)
outra questão no âmbito das actualizações:
Estive à procura aqui no forum e não encontrei uma resposta: Liguei um iMac que está acabadinho de chegar da Apple após reparação do disco (diga-se, disco novo, 3 dias depois do fim da garantia... olha o galo...). Instalei a ultima versão do iTunes (10.6.3), sem stress nenhum. A pergunta é: como passo tudo do iPhone para o "novo iTunes", que está limpinho? Uma vez fiz uma asneirada e fiquei sem nada no iPhone e nada no iTunes.
Estou com medo que o erro se repita, daí ter instalado o iTunes noutro PC, com a cópia de segurança feita, para o que der e vier no iMac...
 
As músicas foram compradas no iTunes? Tendo tu uma cópia de segurança podes testar, autoriza esse computador primeiro, claro.
 
Algumas das múscicas sim. A minha dúvida é: quando ligar o 3GS que tem toda a informação para o iTunes do iMac que não tem nada, o que faço? Restaurar ou aplicar?
 
Back
Topo