Upgrade para jogar Counter-Strike Source

Kasparn

Power Member
BOas a todos!!
Estou a fazer um upgrade a um pc velho ke aki tenho (pq não há muito €) para poder jogar CSS e COD4 se possivel.
O sistema é:
Pentium 4 2,8GHz
Ram: 1,5 GB DDR400
MB: AsRock P4i65PE
E a gráfica ke ele tem é a ATI RADEON 9200

qual a grafica ke aconselham pra este sistema??

queria uma solução barata e ke fosse bem aproveitada!!

mas tb keria mto poder jogar CSS (principalmente) em condições!!

Ajudem pff!

cumps.
 
e ATI qual é k recomendas??

já agora, sabes o preço??

obg!

é pq plo ke eu estive a ver em termo de preço essa tá fora de questão!! tou mto limitado em relação aos €!!
 
Última edição:
nos usados?? onde é ke posso procurar?
problema é ke eu tou na Alemanha!!

ah.. já percebi o ke kerias dizer!! já ando a ver aki nos sites alemães o ke eles têm disponivel!!
 
Última edição:
e essa ATI não é demasiado boa pró sistema ke eu tenho??

essa foi a gráfica ke um amigo meu me recomendou e ke eu iria comprar se não arranja-se outra alternativa, por isso é ke postei isto aki!!
 
Placas AGP sao relativamente baratas! =)))

E tens grandes opcçoes

Comprava umas ramzitas e estas grafica:
ATi3650 512 --> 55€
X1650 pro 512 --> 90€
FX 5500 256 --> 40€
7600GS --> 70€

Força e gl
 
boas a todos!!
já comprei a nova gráfica, comprei a club3d ATI hd 3650 mas continuo com um problema de fps!
no jogo só consigo ter uma media de 40fps!
sabem o ke podera estar mal ou ke esteja a influenciar?
pq pra grafica ke é, é mto pouco! deveria dar mto mais, não?

ajudem sff!!

cumps. a todos!!
 
40FPS não te chega? já com 30FPS é fluido. claro 60fps é que seria perfeito, mas com um sistema desses não podes esperar assim tanto, a não ser que ponhas as opções mais para baixo. partes do teu sistema além da grafica estão a limitar os gráficos e o potencial da placa gráfica
 
Última edição:
40FPS não te chega? já com 30FPS é fluido. claro 60fps é que seria perfeito, mas com um sistema desses não podes esperar assim tanto, a não ser que ponhas as opções mais para baixo. partes do teu sistema além da grafica estão a limitar os gráficos e o potencial da placa gráfica

30 FPS fluido no CSS 8| , olha que não, pode ser no Crysis mas no CSS 40/30 FPS não dá para jogar em condições como o JFV93 já tinha dito, com esse computador nunca vais jogar em condições.
Se puderes gastar algum dinheiro aposta num Intel E5200, 2GB, uma grafica media gama 7600GT/8600GT/9500GT ou uma ATI equivalente X1600XT no minimo.
Mas movam o tópico que está no sitio errado :)
 
Back
Topo