Upgrade para jogar Counter-Strike Source

boas a todos!!
já comprei a nova gráfica, comprei a club3d ATI hd 3650 mas continuo com um problema de fps!
no jogo só consigo ter uma media de 40fps!
sabem o ke podera estar mal ou ke esteja a influenciar?
pq pra grafica ke é, é mto pouco! deveria dar mto mais, não?

ajudem sff!!

cumps. a todos!!

Processador e ram.
 
Para jogar CSS 1GB chega apesar de não ser o aconselhavel, agora o CPU dele está a limitar demais ainda por cima o motor Source que é CPU bound.
 
Então jogar a 1380x768 AA2X AF2X com tudo no máximo a 60fps não é jogar decentemente para ti...

Ele refere-se a Counter Strike Source, não Crysis.


ya 60fps é porreiro(que lol....)...aparecem 3 ou 4 gajos a disparar e vê a quantos fps vens parar...


Eu disse e bem que não iria jogar decentemente com aquele computador e mantenho a palavra...


Pois também já gastei muito € para jogar CSS


CSS é só CPU qualquer gráfica como uma X1550 ou 7300 ou coisa parecida chega para 100fps desde que se tenha um CPU potente. (Core 2 Duo Recomendado) 1GB de ram chega isto claro a uma resolução não muito puxada.
 
Última edição:
CSS é só CPU qualquer grafica como uma X1550 ou 7300 ou coisa parecida chega para 100fps desde que se tenha um CPU putente. (Core 2 Duo Recomendado) 1GB de ram chega.

Exactamente a minha grafica de reserva é uma X1300 PRO 256MB e quando fiquei sem grafica e tive que a usar em conjunto com um Core 2 Duo jogava a 100 fps colados (1024x768)

Cumps
 
Sistema inferior?! Tu tens um C2D T5200... (no teu "My System") O teu sistema só perde na gráfica para o dele, o processador dele limita muito o desempenho em jogos, não é só a gráfica que faz o desempenho nos jogos...

Esse é um portátil que tenho.
Referia-me ao desktop que é um AMB 2800+ com 1,5Gb de RAM.
 
então o que é que poderá estar mal ou a criar conflitos??

pra mudar de processador, teria ke mudar de board e por aí fora... assim comprava um pc novo!!
 
Vocês parece que precisam de um PC da nasa para jogar css

Placa 64 mb Ati radeon 200 series , 448 ram , Processador 2.66 Ghz e jogo fluidamente , sem lag com tudo no medium/maximum que é uma maravilha.
 
Vocês parece que precisam de um PC da nasa para jogar css

Placa 64 mb Ati radeon 200 series , 448 ram , Processador 2.66 Ghz e jogo fluidamente , sem lag com tudo no medium/maximum que é uma maravilha.

:wow: Jogas para só para o fun só pode, não me digas que consegues alguma vez na vida jogar decentemente com esse PC (ou então esse processador deve ser um Core 2 Duo se não for duvido e para acreditar tinhas-me que me mostrar o contrário).

Já tive vários pc´s desde que joguei a beta de CSS em 2004 e não conseguia jogar decentemente sem um bom AMD 64 e foi só a partir dos Core 2 Duo que deixei de ter problemas de fps.
Conheço muita gente com X2 3800+ e etc... que não jogam a 100 fps colados e alem disso tem drops que não dão jeito nenhum.

No CSS para mim é quase obrigatório estares o mais perto dos 100 fps para jogares decentemente o ideal é os 100 fps colados.
Não estou aqui a atacar por jogares por fun ou não neste momento também jogo mais para o fun que outra coisa, mas com esse tipo de comentários podes levar a pessoas a cometer erros.

Já neste thread isso aconteceu porque o user com aquele PC nunca vai jogar decente e não era por causa de gráfica, que ele acabou por comprar.

Cumps
 
No CSS para mim é quase obrigatório estares o mais perto dos 100 fps para jogares decentemente o ideal é os 100 fps colados.
quando falo em 30fps é já fluido, claro não falo em ter 30fps parado. são 30fps em situação de acção.

mas btw. se não se joga em guild séria, para que jogar o jogo sem ser para "fun"?
 
29 FPS média , se bem que cada vez que faço muda um quito :confused:

Anyway , sei que é pouco , mas não deixo de correr o jogo fluidamente com aquelas settings , portanto não estava a mentir
 
Back
Topo