Upgrade para mim (forçado)

Whooper

Power Member
Na sequencia de morte de Board: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=99110

Estou seriamente a ponderar em fazer o upgrade para os 64bits e estava a pensar no AM2, mas como e recente nao sei se sera inteligente optar ja por Am2. o que acham é cedo? O PC sereve para internet, Office e pouco mais, quero ja ficar preparado para o Windows novo q se avista por ai...

Vou precisar de ( este sistema vai ser a AR):

CPU: AMD Athlon 64BIT 3800+ Am2. Stock Cooler Aguenta com isto? È barulhento ou silencioso
MainBoard: nao faço ideia, nem com que chipset. Asus ou MSI. Quero estabilidade, nao me interessa overclok. Nao quero fans em cima de chipset's (northbridge) pois algum tempo depois começam a fazer ruidos.
Ram: pelo menos 1Gb para ja, depois logo passo para 2GB. Nao sei se vale apena ram de marca, como isto e para usar default. Acham q vale apena comprar logo o Kit de 2 X 1GB. Dual Channel Trabalha com os AM2?
Fonte (PSU): nao sei de quantros watts, quero é q seja silenciosa. Ja vi por ai umas que dão para montar os cabos q apenas fazem falta, o que parece dar jeito. O que acham?
HDD: tem q ser SATA2. Que marca nao sei. Quero q seja silencioso e rapido QB(tenho tido seagates e tenho gostado). 250 a 350 GB chegam me.
Placa Grafica: qualquer coisa decente (menos onboard), para um nao jogador, mas que tambem nao comprometa as prestaçoes do restante sistema.

Caixa Ja tenho: M@trix rulla.

Em que loja comprar nao sei, mas tava a pensar na *****. Desloco me com facilidade ao montijo. Eles tem preços fixes.

orçamento: aproximadamente 500€, se for menos, melhor.

Tkx
 
a board aconselho-te a ver as abit... as asus são mt esquisitas com as memórias! quando a memórias se vais comprar novas, mais vale logo 2x1gb

embora não jogues, podes é poupar na gráfica e comprar uma de entrada, ou mesmo em segunda mão, e depois comprar uma melhor qd sairem as dx10

as fontes que falas são as modulares... são caras! boa relação qualidade preço e silêncio tens nas fontes LC
 
Back
Topo