1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade para SAPPHIRE HD3850 512MB AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por heliognr, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 810)

1. heliognr

heliognr Power Member

Gostava de tirar 2 duvidas:

1º - Tenho uma "velha" radeon 9600 pro 256 mb e estou a pensar em comprar a SAPPHIRE HD3850 512 Mb na versão AGP. Gostava de saber se vou notar alguma diferença em jogos, principalmente Microsoft flight simulator X) visto a minha motherboard so ter agp 4 e o meu computador é um P4 3.0 ghz e 2gb ram. Estou a pensar so na gráfica porque nao posso gastar muito guito para ja.

2º - Existe alguma placa gráfica da Nvidea que seja AGP e tenha DirectX 10? Qual ou quais me aconselham em relação à Sapphire Hd3850?

Muito obrigado!

Última edição: 27 de Maio de 2008
  2. heliognr

heliognr Power Member

Alguma alma caridosa que possa ajudar?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

SAPPHIRE HD3850 512 Mb é a melhor grafica do mercado na versão AGP, mas vais fica limitado a x4 pela board e estrangulado pelo cpu, obovio que vais notar melhorias mas nao vais usufruir na sua totalidade.
    de momento nao existem graficas nvidia DX10 AGP.

cumps.

4. heliognr

heliognr Power Member

Obrigado!
    Já agora, as novas motherboards e/ou PCs novos continuam a trazer slot Agp e PCI-E ou trazem apenas PCI-E? é que para ja estava a pensar comprar a dita placa e depois poderia utilizá-la quando comprasse o novo pc...

5. nepice

nepice Power Member

existem boards que trazem agp e pci-ex, eu ja tive uma. O meu irmao tb tem uma...na altura deu-me jeito....pk tinha uma grafica agp +- razoavel, e tive que trocar de board...mais tarde trokei de grafica e nao precisei de trocar de board...

era uma asrock dual sata2 socket 939.

mas para o pc que tens, se queres mesmo dx10 iria para uma 2600xt ou uma 3650, poupas uns trocos e ja notas bem a diferenca...senao com uma 1950pro dx9 ja ficas mt bem servido.
    se bem que pessoalmente a uma altura destas, ja nao aconselho comprar grafica agp...a nao ser que seja pa htpc ou um pc para trabalhar e um joguito ou outro...

fica bem

Última edição: 29 de Maio de 2008
  6. heliognr

heliognr Power Member

Muito obrigado pelas opiniões!
    Vou ver o que posso fazer... Se calhar vou mesmo para a 2600xt pois meu pc tb nao ajuda muito e depois compro tudo em grande mesmo...
    Um abraço
    Inté

Partilhar esta Página