Upgrade para vB 3.5.0 - report de bugs (façam refresh CTRL+F5 antes de reportar bugs)

Orochimaru disse:
smpre que tento usar o quick reply da-me isto

error7yz.gif

tens os controlos activeX activados?
eu tenho o i.e. configurado para me perguntar se eu permito os controlos, e quando digo que não, ele da-me um erro semelhante.
 
quick reply aparece dentro de outro quick reply nao consigo meter uma frase em cada linha os botoes para de post avancado(img, code, quote, etc... cores de texto....) nada funciona...
 
ya confirmado, com o bulletproof style ja vejo os avatars e o quick reply parece funcionar... mas plos vistos nao e o mm quick reply, no style original nao tem botao para activar o quick reply... :s
 
Na skin bulletproof slyte a caixa está boa (e cheia de mariquices) , os smilies também estão melhores (na outra skin vê-se um fundo branco). Todas estas alterações irão ser permanentes ou estão em "testes" ?


Btw , esta skin queima-me os olhos.:eek:
 
Última edição:
Tenho avisos do javascript sempre que tento fazer muita coisa a dizer "undefined". Estou a usar Safari 2.
 
Marsupillami disse:
Os avatres só vão aparecer quando se alterar a variavel $avatarurl no template postbit_legacy por $post[avatarurl].

Todos os templates foram revertidos e depois reintroduzidas as alterações (como por exemplo os ads) para garantir compatibilidade com esta versão, logo a alteração não é necessária porque já foi feita pelo revert (a variavel já está definida como $post[avatarurl])
 
ALOne I BrEaK disse:
Na skin bulletproof slyte a caixa está boa (e cheia de mariquices) , os smilies também estão melhores (na outra skin vê-se um fundo branco). Todas estas alterações irão ser permanentes ou estão em "testes" ?


Btw , esta skin queima-me os olhos.:eek:

As alterações são permanentes; o objectivo é lococar as outras skins sem problemas, como a skin bulletproof, que é uma skin default.
 
Eu apenas tive de selecionar novamente a skin que estava a usar, pois colocou-me a original.

O quick replay está a funcionar bem.
Foi através dele que fiz este post.
E uso Firefox.
 
Para já reparei em dois bugs na skin default:
Avatars e algumas imagens do forum não aparecem.
Os botões e combo-box do replie estão meias maradas.

[EDIT] Bastou mudar de skin e voltar a mudar para a default e resolveu os problemas [/EDIT]
 
Última edição:
JC disse:
[EDIT] Bastou mudar de skin e voltar a mudar para a default e resolveu os problemas [/EDIT]


boas
aqui foi o mesmo
já vejo avatars...mas isto no post reply está com os botões todos marados...cores e tal...aliás a ausencia delas...o fundo dos botões do bold e afins está branco

cumps
 
Boas,

a partir deste post os problemas com a skin original, quick reply e reply/edit devem estar resolvidos.

caso apareça mais um bug, pf. façam refresh e depois reportem o mesmo caso isto não resolva
 
Problemas...

Já não consigo ver o avatar dos users , não consigo usar smilies , nem as funcionalidades (insert image, etc etc) da caixa do reply.

À pouco tempo estava quase tudo bem...
 
na skin original os avatars foram á vida...again já mudei para o bulletproof style e meti o original outra vez...desta vez não resultou no bulletproof ve-se tudo bem cumps
 
Chip disse:
Todos os templates foram revertidos e depois reintroduzidas as alterações (como por exemplo os ads) para garantir compatibilidade com esta versão, logo a alteração não é necessária porque já foi feita pelo revert (a variavel já está definida como $post[avatarurl])

Eu por acaso uso o default da Techzone, e ainda tem os problemas típicos da falta de revert feita ao template. Desde avatares a não aparecerem até caixas de texto sem funcionar, etc... isto já com a cache limpa. É estranho.... , mas sim, o revert teria de funcionar.
 
Chip, quando visualizo threads ou posts de alguém, vejo o relativo nick, mas no lugar do Avatar vejo "Mostrar Avatar de "nick"". Isto usando FireFox e DarkRed como Theme. Se souberes como solucionar este problema, ou se for eventualmente um problema, diz-me :)
 
agora reparo... na theme default da techzone.. nao me apareciam os posts novos nas areas restritas a Power member.. agora com a theme que nao da erros... ja aparece
 
Já resolvi o meu problema Chip, e já o reportei na outra Thread. Tem a ver com os Themes. Original do Fórum, não funciona muito bem. Techzone Original, já se comporta, e usufrui do mesmo esquema de cores!
 
']['hunderZ' disse:
Já resolvi o meu problema Chip, e já o reportei na outra Thread. Tem a ver com os Themes. Original do Fórum, não funciona muito bem. Techzone Original, já se comporta, e usufrui do mesmo esquema de cores!


eu continuo com os mesmos problemas na skin original.. :(
 
Back
Topo