Upgrade para vB 3.5.0 - report de bugs (façam refresh CTRL+F5 antes de reportar bugs)

Por acaso agora enganei-me a colocar a password e apareceu-me a seguinte mensagem:

Você digitou um nome ou password inválidos. Pressione o botão Voltar, digite correctamente os detalhes e tente de novo. Esqueceu a sua password? Clique aqui!

Você usou $strikes de 5 tentativas. Após a 5ª ficará privado durante 15 minutos.

ao ver isto lembrei-me de clicar para "obter" a password, ao fazer isto fui redireccionado para uma página de erro

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Se calhar agora vou ser "picuinhas", mas reparei que o "Calendário" não está num só idioma, algumas coisas estão em tuga, outras em inglês.

abraços, HecKel

Tenho de traduzir mais algumas coisas

_Rock_ disse:
Outra coisa que eu não sei se é bug,mas antes quando se punha Insert Link ele pedia nos para por-mos uma palavra e depois o URL.Ele agora só pede o URL e portanto já não aparece uma palavra com um link. Não sei se me expliquei bem....:007:
Abraço

Julgo que é o modo de funcionamento esperado, tenho de verificar; no forum oficial do vBulletin o funcionamento é idêntico; vou reportar como possível bug

HecKel disse:
Tentei fazer um search e apareceu-me a seguinte mensagem:



Suponho que aquele $displayCommon não esteja correcto.

Não sei se é relevante..., mas a pesquisa foi a http://wireless.com.pt/forum/

abraços, HecKel

Fixed


Citanul disse:
Já não vai haver bulletproof skin??

Dado não haverem problemas de maior com as skins do fórum, a bulletproof, que é semelhante à light blue, não está disponível

bergonzzi disse:
a única coisa que se passa aqui é que a skin não se mantém, consigo mudar uma vez mas depois se sigo outro link volta à default.

Verifica os cookies, limpa se necessário

HecKel disse:
Boas,

salvo erro antes ao clicar no link NOVOS POSTS apenas apareciam posts associados a informatica, excluindo os posts do Geral, quem queria mesmo TODOS os posts teria de ir a LINKS -> POSTS DE HOJE, no entanto agora já consigo ver todos os posts no link NOVOS POSTS (o que por acaso até me agrada a ideia...), foi alterado para os power members conseguirem ver todos, ou ainda não foi "reposto"?

abraços, HecKel

fixed, i.e. nas skins o new posts exclui os "genéricos"; julgo que antes no quick links estava um "new posts" completo, agora tá um "get daily", corrijam-me se tiver errado.

PJGS disse:
Os tag buttons não funcionam como antes. No caso do URL já não tenho a opção para esconder o link numa palavra.
O IMG tenho q meter o url das imagens à unha numa janela. Antes bastava seleccionar o url e clickar no tag button.

idem ao dos links

HecKel disse:
Quando faço logout normalmente aparecem duas opções, uma que não interessa agora e não me recordo :P e a outra é "Ir para o Index", ao clicar neste link aparece-me uma página com o seguinte:



Não sei se o theme que tenho influência..., mas de qualquer das formas é o TZ light blue

EDIT:
Outra coisa que reparei agora..., se fecho o browser sem fazer logout, kd volto a entrar na TZ aparece-me no perfil como posts não lidos, o meu próprio post, mesmo que este seja o ultimo da thread.

abraços, HecKel

não consegui reproduzir o erro, podes dar mais info?

Condez disse:
É este o ambiente gráfico com que me deparo cada vez que quero "postar".

Uso a skin Blue Breze e o Firefox.


Um abraço.

already fixed

HecKel disse:
Por acaso agora enganei-me a colocar a password e apareceu-me a seguinte mensagem:



ao ver isto lembrei-me de clicar para "obter" a password, ao fazer isto fui redireccionado para uma página de erro

abraços, HecKel

fixed
 
Por passos:

Carrego em Logout aparece-me a seguinte mensagem do vBulletim:

Cookies eliminados!
Voltar à página anterior
Ir para o Index

Tanto o Voltar à página anterior como o Ir para o Index são links, carregando no segundo link aparece uma página em branco com apenas isto:

Not Found

The requested URL /$vboptions[forumhome].php was not found on this server.
Apache/2.0.53 (Fedora) Server at www.techzonept.com Port 80

O link da página que aparece este texto é
http://www.techzonept.com/$vboptions[forumhome].php?$session[sessionurl]

E de momento é só isto ;)

abraços, HecKel
 
Como não tem absolutamente nada a ver com o post anterior..., meti este em separado....

20 estrelas para isto:

The threads below have not been updated since your last visit but still contain unread posts.

Sem sombra de dúvida uma excelente ideia!!! Poderia ficar em tuga, mas só a iniciativa merece os parabens!

abraços, HecKel
 
Nos novos posts cliquei no post marcado como:

ACREDITE ou desconsidere de nleonardod colocado Hoje 13:36 no Questões, sugestões e críticas

e apareceu-me a seguinte mensagem:

$idname mal especificada. Se seguiu o link válido, por favor notifique o webmaster

suponho que a thread tenha sido removida..., não sei o que se passou, apenas quero realçar a mensagem que apareceu ;)

abraços, HecKel
 
Hi,

Estes problemas são relacionados com a tradução para português, nalgumas traduções são usadas variáveis que entretanto mudaram e é preciso alterar usando o verypoderososcriptconhecidocomoalapatamode para que tudo fique ok. A forma mais fácil é ir corrigindo os erros que vão sendo reportados. Amanhã corrigo estes, já que agora tenho de sair :(
 
HecKel disse:
Por passos:

Carrego em Logout aparece-me a seguinte mensagem do vBulletim:



Tanto o Voltar à página anterior como o Ir para o Index são links, carregando no segundo link aparece uma página em branco com apenas isto:



O link da página que aparece este texto é

E de momento é só isto ;)

abraços, HecKel

fixed

HecKel disse:
Como não tem absolutamente nada a ver com o post anterior..., meti este em separado....

20 estrelas para isto:



Sem sombra de dúvida uma excelente ideia!!! Poderia ficar em tuga, mas só a iniciativa merece os parabens!

abraços, HecKel

traduzido

HecKel disse:
Nos novos posts cliquei no post marcado como:



e apareceu-me a seguinte mensagem:



suponho que a thread tenha sido removida..., não sei o que se passou, apenas quero realçar a mensagem que apareceu ;)

abraços, HecKel

fixed

Tks HecKel, the bug tracker :D
 
Não me lembro como estava na outra versão, nem sei sequer se isto acontecia..., mas falta traduzir isto:

This forum requires that you wait 10 seconds between searches. Please try again in 4 seconds.

Isto acontece quando eu carrego em Novos posts duas vezes em menos de 10 segundos (ou em qualquer outro link de pesquisa)

abraços, HecKel
 
Hoje ao colocar um post, por engano, cliquei em submeter antes de escrever qualquer texto, apenas tinha o titulo, então apareceu-me esta mensagem:

Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:

1. The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 1 characters.

Mais trabalho para traduzir :P

abraços, HecKel
 
Isso diz que a mensagem é demasiadamente pequena e que no mínimo tens de escrever uma letra que seja na box para poderes postar algo :)
 
Back
Topo