Upgrade para vB 3.5.0 - report de bugs (façam refresh CTRL+F5 antes de reportar bugs)

Um bug k notei é k me esqueci da password e o "remember password" pura e simplesmente vai para uma pagina k não existe..resultado criei uma conta nova (tb n usava a outra)
 
Boas,

Fui ler a secção de Regras (que está fechada aos utilizadores) e reparei que existe a hipotese de Reply nessas threads, a pensar ser bug experimentei carregar lá para testar se aparecia alguma mensagem, ou se de facto me deixava postar..., não era bug..., mas..., a mensagem que apareceu contem um "problema"

$bbuserinfo[username], você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:

1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum.

abraços, HecKel
 
Esse bug acontece, pois o idioma em Português está feito para a versão anterior do Vbulletin.
O ideal para evitar esses bugs por agora é usar o idioma Inglês. Mas vamos corrigir isso logo que possível, ou se já houver, até colocar uma versão actualizada do idioma em Português :)
 
Uma das bananas fica estatica no firefox, ela mexe um bocado mas depois fica ali abananada. Mas o que é isto pá?! Isto admite-se!? Mas em que país estamos?! Que raio se passa com aquela banana? Ai o camandro, fico chateado!
É esta a vitima de bananismo: :banana:
 
Não dá para se fazer um edit ao título de uma thread? Pelo menos no "vende-se" não se consegue...
Queria colocar [Vendido] mas assim não dá :(
 
Boas, mais uma cena para traduzir :P

Fazer o seguinte:

- Entrar numa thread
- Clicar nas Opções (na linha do cabeçalho da thread)
- Aí devem aparecer 3 opções:
-- Ver em versão de Impressão (já está traduzido)
-- Enviar esta página por email (tb já está traduzido)
-- Subscribe this thread (falta traduzir isto)

No caso de já estarmos subscritos nessa thread tb aparece a mensagem em inglês

abraços, HecKel
 
Não sei se é algum bug,mas não estou a conseguir usar o Search :(
Eu faço search e o FF parece que está a procura mas depois aparece em baixo á esquerda Terminado.....
Abraço
 
Back
Topo