Upgrade para vB 3.5.0 - thread de discussão geral (reportem bugs na outra thread)

Podem por exemplo usar o AJAX para editar o título das próprias threads; ao visualizar um fórum que tenha uma thread que queiram alterar o título, clickem 2x ao lado do titulo da thread e podem editar automaticamente o titulo. Pode ser muito útil no vende-se para colocar um [vendido] à frente, sem necessidade de abrir a thread.
 
Chip disse:
Podem por exemplo usar o AJAX para editar o título das próprias threads; ao visualizar um fórum que tenha uma thread que queiram alterar o título, clickem 2x ao lado do titulo da thread e podem editar automaticamente o titulo. Pode ser muito útil no vende-se para colocar um [vendido] à frente, sem necessidade de abrir a thread.

Não vi isso nem com o theme default, nem o light blue, podes-me elucidar sobre isso? :)

e fix list tb há?
 
Porque é que o post count agora está visivel por baixo do avatar ?:(
E o smilie ":D" vai ficar este ? Não podem também incluir o outro ? O outro era mais giro.



EDIT: Reparei agora que também já substituiram o ":(" , também não o podem incluir juntamente com o antigo ":(" ?

E esta caixa do edit , post reply , etc está bastante confusa.
 
Última edição:
Post Count iz ON (se ficar, tudo bem, se não, na boa)
Caixa de quick-reply extremamente confusa... Mariquices na quick reply cheira-me k trará spam, mas mais bonito
Mark Foruns Read - passou para 3ª posição (nice & thanks)

Tirando isto, não notei nada de anormal, a não sei k mal entrei tinha a skin default!!
 
à caixa de quick reply está com um bug, não consigo fazer quick reply e aparece uma caixa dentro de outra...


Não consigo ver avatars nem seleccionar themes.
 
Está fixe, no entanto os smiles novos não são lá muito fixes.

Não gosto também da barra de ferramentas quando se está a escrever um post :S

Podiam deixar a cena de mudar a fonte activa, assim podia escrever em Fixedsys :lol:
 
Está cheio de BUGS. Sempre que abro uma thread aparece uma janela de java com a enigmática palavra... undefined ! Até pensei que fosse algum exploit feito por algum
engraçadinho deste fórum.
 
Por acaso até me apetece fazer uma greve, até pq está na moda :D, é q esqueço q o reply n funca e estou sempre a levar com a caixinha do undefined.
Ah e os tag buttons tb não funcionam. :(
 
Acho que ja descobri o problema a skin "Techzone Original" da perfeito, mostra os avatars e da pa fazer quick reply, a skin "original do forum" que é igual (em cores etc) e que da barraca da grossa. Nao da pa fazer quick reply nm se veem os avatars
 
Chip disse:

Simples
a15qo.gif


Isto nao funciona, o esquema de cores e o original etc, mas nao consigo ver os avatars nm fazer quick reply com isto





a24xe.gif


Mesmo esquema de cores, mas este funciona !
 
Back
Topo