Upgrade para vB 3.5.0 - thread de discussão geral (reportem bugs na outra thread)

Pois... o problema é que fiz um style novo a partir de um sem alterações mas esqueci-me de o colocar como default... tendo ficado o style por default o que tinha os bugs. Já não deve acontecer.
 
outra feature interessante do ajax é por exemplo quando mandam uma pm e começam a escrever o nome do destinatário ele sugere a partir das primeiras letras digitadas os users possíveis; por exemplo para mandar uma pm para mum se começarem a escrever ch... ele sugere logo os users que começam por ch :)
 
Comigo está tudo ok agora. Falta mesmo é arranjar a box do quick replay, que não consigo postar através dela!
 
Estou a usar o Techzone Original, e na box diz : Carregue num dos Icons de Quick Reply para activar o Quick Reply mas não dá em nada!
 
Sim, mas não estou a conseguir... provavelmente deve ser do uso do FF aqui, que tenho estado a ter problemas... Vou reconfigurar tudo e logo vos dou notícias. Thanks btw!
 
Hi,

alterei a forma de marcar os forums e threads como lidos.

Antes, a marcação era baseada em cookies, agora é guardado na base de dados do fórum paara cada user o estado de leitura de cada thread; a thead só é marcada como lida quando a lerem.

threads sem posts há mais de 5 dias aparecem como lidas.
 
Chip amigo, antigamente, utilizando sempre o Menu Novos posts, eu via os posts que tinham sido feitos, postava e estava indicado depois que eu tinha postado naquela thread etc etc. Agora, quando vejo essas threads, quando abro leio e volto a novos posts, elas desaparecem de lá de "Novos Posts" Normal, ou nem por isso?
 
Os New Posts (Novos Posts) têm fóruns excluídos (basicamente só estão incluídos os de informática e pouco mais), portanto o que te deve acontecer é isso. Colocastes uma thread/post num fórum que está excluído dos Novos Posts, por isso ele não aparece.

Usa o Today's Posts (Posts de Hoje), que ai já aparecem.

Abraços
 
Back
Topo