Upgrade para VIA ADSL Standard 1024/256 apenas 59 €/mês+iva!!

rml

Power Member
Campanha Promocional para
Clientes VIA ADSL Standard 512/128
Faça upgrade para 1 Mbps por apenas 10 €/mês adicionais!

O objectivo desta campanha é permitir que os clientes que actualmente disponham de uma ligação ADSL a 512 Kbps, possam efectuar o upgrade para 1024 Kbps (1 MEGA), por apenas mais 10 €/mês, desde que efectuem o seu pedido de upgrade à VIA até à data de limite de 31 de Dezembro de 2004. Termine assim 2004 e inicie 2005 a toda a velocidade!




Condições aplicáveis:
Válida apenas para clientes que tenham subscrito o VIA ADSL Standard 512/128 até 31 de Outubro de 2004
Válida para pedidos de upgrade para VIA ADSL Standard 1024/256 realizados até 31 de Dezembro de 2004
Se pedir o upgrade para VIA ADSL Standard 1024/256, passa a pagar apenas 59 €/mês a partir do dia de activação da nova velocidade (ou seja, apenas mais 10 €/mês que o preço que paga actualmente), acrescido de uma taxa de activação única de 25 €.
O cliente compromete-se, ao abrigo desta campanha, a manter o serviço VIA ADSL durante um período mínimo de 12 meses a partir da data do pedido de upgrade
De notar que, fora do âmbito da campanha, o preço normal para o serviço VIA ADSL Standard 1024/256 é de 81 €/mês. Ou seja, poupa assim 27% na mensalidade!
A VIA garante que a mensalidade promocional para o VIA ADSL Standard 1024/256 se mantém, no mínimo, até 31 de Março de 2005, prazo após o qual se reserva o direito de manter o preço promocional ou de passar a facturar o preço normal (acima indicado). Ao cliente é também dado o direito de, caso as condições se alterem nessa altura, manter o serviço VIA ADSL Standard 1024/256 ou de passar novamente para o VIA ADSL Standard 512/128, sem custos de mudança.
Para beneficiar desta campanha, deve enviar para [email protected] o seu número de telefone onde está instalado o serviço ADSL e o seu nome de utilizador do VIA ADSL, solicitando "o upgrade para o serviço VIA ADSL Standard 1024/256, ao abrigo das condições da campanha, indicadas em http://www.vianetworks.pt/campanhas/adslmega2004.html".

in: http://www.vianetworks.pt/campanhas/adslmega2004.html
 
Ou seja, cobram mais €10 na mensalidade, €25 pelo upgrade, obrigam a fidelização até um ano depois do upgrade, só garantem que a mensalidade se mantem até Abril de 2005, reservando-se ao direito de cobrar a mensalidade normal (€81) após essa data ...

Espétaculo :puke: :puke: :puke:
 
Pois é só vantagens
Eu não gosto muito de limites (acho que ninguém gosta) mas os limites actuais de alguns pacotes (a volta de uns 20 Gb indeferenciado ou a volta de 5 g internacional) são perfeitamente aceitáveis pro meu uso e começam a fazer estes pacotes sem limite parecerem simplesmente caros demais. Isto fazia sentido quando a concorrência era os 20+1 da Netcabo.
Se estes gajos nao evoluem sao capazes de se dar mal no mercado residencial.
 
BonJouR disse:
Ou seja, cobram mais €10 na mensalidade, €25 pelo upgrade, obrigam a fidelização até um ano depois do upgrade, só garantem que a mensalidade se mantem até Abril de 2005, reservando-se ao direito de cobrar a mensalidade normal (€81) após essa data ...

Espétaculo :puke: :puke: :puke:

lê melhor ... eles dizem k no caso do preço se alterar para os 81 os que migraram podem fazem o downgrade para os 512 sem pagar mai por isso ... e sempre uma oportunidade de testar o serviço ;) ...
 
"testar o serviço"??? nao me parece... Eu tenho ADSL 512/128Kbps da via... a fidelização acaba agora em Janeiro... Está a começar a aparecer pakotes de 4Mbps e 8Mbps... e axam que iria fazer a asneira de prolongar a fidelização para mais 1 ano só para ter os 1024/256? Não me parece...

Eles não tão a oferecer nada de mais... apenas tão a "oferecer" velocidade um pouco maior em troca de uma fidelização de 1 ano...
O serviço "Voz Empresas +ADSL MEGA" parece-me mais em conta! 4Mbps ou 8Mbps... tráfego? com "negociações" xega-se lá ;)
 
DarkRaver disse:
lê melhor ... eles dizem k no caso do preço se alterar para os 81 os que migraram podem fazem o downgrade para os 512 sem pagar mai por isso ... e sempre uma oportunidade de testar o serviço ;) ...

Eu li bem à primeira ..

A questão é que entretanto, muito provavelmente quando fizeres o downgrade ficas agarrado com mais um contracto de fidelização por mais um ano .. muita bom .. porque como já tens o prévio contracto de fidelização não podes simplesmente cancelar ... repito: espétaculo :puke: :puke:

xBoShY da forma como eu tou a ver a coisa, eles não estão a oferecer absolutamente nada. Estão a arranjar forma de sacar mais guito aos clientes, durante mais tempo. Apenas isso :puke: :puke:

Até ao momento sempre tive as ofertas da VIA em muito boa consideração, mas esta jogada de marketing deitou tudo por terra.. enfim.
 
Estes gajos estavam a pensar em usar o mesmo metodo da PT mas vão-se lixar porque quando chegar a altura do final do meu contracto já há outras operadoras com pacotes melhores a melhores preços e não me venham com a coisa do ilimitados porque os outros servisos de ISP também não andam a dormir.....
 
Back
Topo