Upgrade para Windows Vista-64 S/N

spykerez

Power Member
Boas

Estou a pensar em por o Windows Vista 64 para tirar partido de 8GB RAM. Já estive a ver assim por alto e como as componentes do meu PC são quase todas novas, não estou a ver problemas de incompatibilidades a não ser isto:

-Moden speedtouch 516v6 da sapo que liga a um router meu SMC já antigo (ligo através de ethernet)
-Pen Drives USB 2.0 tenho aqui umas quantas da Kingston 'DataTreveler'
-Disco externo Maxtor Onetouch II 300GB USB2.0/Firewire
-Tenho tambem um multi-funções HP OfficeJet 6100 (li algures que o vista trás uma espécie de suporte limitado para impressoras que permite imprimir material mesmo não havendo drivers dos mesmos?)

Pergunto então se estes componentes que mencionei acima irão funcionar ou não no windows vista-64?


Obrigado
 
o unico problema ai poderá ser mesmo a impressora.. é verificar no site da HP se tem drivers... caso não tenha é instalar o Vista e ver se tens os drivers base no Vista..
 
Eu tenho essa impressora e pelo menos em x86 tem drivers genéricos e funciona sem problemas... Em x64 suponho que seja igual.

P.S.: A HP própria diz para usar os drivers genéricos pois eles nem se chatearam a fazer para este modelo antigo.

P.S.2: 8GB é de valor e se eu não comprar DDR3 deve ser essa quantidade que vou por daqui a uns meses :P
 
Back
Topo