1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade para XP Profissional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NunoMG, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 590)

1. Para fazer o upgrade do XP Home para o Profissional, perco o que tenho gravado no disco? Ou simplesmente posso fazer o upgrade sem me preocupar em perder dados? :wow: Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

não perdes nada..

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tu não perdes nada.

Só que acho que fazer upgrade do home para o pro sem formatar vai fazer ainda mais confusão...

4. Os backups são uma ferramenta essencial!

Sempre que se fazem actualizações de SO's ou operações de disco em larga escala, ou alterações de sistema, o backup é um must.

Sim, todos sabemos que é uma seca. Mas é pior, muito pior, quando constatamos depois que perdemos dados importantes.

Temos que enraizar de uma vez por todas nas nossas teimosas cabeças tugas a cultura da prevenção.

Para quem gosta de testar e alterar sistemas, experimentar, "brincar", enfim, aprender com as tentativas e erros, recomendaria um disco externo e algum software da Acronis. Se bem que para quem não gosta de alterações nem de brincadeiras, e que precisa dos seus dados, recomendaria ainda mais :)

E de certa forma, concordo com o methanex: É preferível uma instalação limpa e completa a um upgrade.

Partilhar esta Página