1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Upgrade pc até 550euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RAFALARTO, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 874)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Bom como o titulo do tópico diz quero um upgrade para desktop até 550 euros, tendo apenas que comprar cpu, motherboard, ram e gráfica. Se me puderem ajudar. Obg.

2. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens?

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

4. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

A fonte é de 450W, nao sei se aguenta. Obg.

5. dacosta89

dacosta89 Banido

e qual é a marca da fonte? Uma fonte 450W da corsair não é a mesma coisa que uma fonte da halfmann, por exemplo.

6. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Pois a marca não sei porque veio com a caixa, mas deve ser manhosa. xD

7. dacosta89

dacosta89 Banido

8. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Concordo com essas alterações mas logo que possas acresentas mais outros 2gb de ram 2 gb hoje em dia começa a ser pouco :)
    A fonte se era melhor se fosse a 650 W SUPER GIANT V2.3 48.5
    Ficavas com mais folga logo o so benficias

9. dacosta89

dacosta89 Banido

Mas não vale a pena meter 4 gigas n1 XP pois nao? ou sera que vale??:confused:

10. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

o de 64btis detecta os 4gb
    o de 32bits detecta 3gb as vezes 3.5gb :( mas para jogar GTA em condições sao precisos 3gb ram.

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

AMD Phenom II X4 810 AM3 --------------------------- 168€
    GigaByte GA-MA790XT-UD4P -------------------------- 120€
    Corsair DDR3 XMS3-1600 DHX 4GB -------------------- 108€
    Powercolor ATI HD4770 512MB GDDR5 PCI-E---------- 105€
    PC Power&Cooling Silencer 470 ----------------------- 60€

total: 561€

tudo na *****

12. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Acham que vale a pena investir num amd? A intel está bem mais avançada que a amd.

Cumps.

13. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Já agora que estou a ficar interessado, pediavos mais uma coisa, a essa configuração podiam juntar sff, uma drive de dvd e um disco de grande capacidade. Desta maneira posso gastar até 700€.

Cumps

14. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

tanto uma como outra acho que são configs bastante boas.. exceptuando talvez a drive... não sou propriamente amante da samsung em drives... eu optaria pela SONY/NEC Optiarc, que em termos de funções não diverge dessa drive da samsung e dá mesmo problemas(que a marca samsung) e o preço anda no mesmo valor...... não quero denegrir a marca samsung, pois todas as drives podem avariar, seja qual for a marca... cump's

15. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

A minha caixa e relativamente grande, e alterando o sitio do disco rigido consigo colocar uma grafica maiorzita. Vou usar o pc essencialmente para jogos.

Cumps.

16. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Será que me podiam aconselhar uma fonte com boa relação qualidade, preço de 700W.

CUmps

17. gtre

gtre Power Member

Partilhar esta Página