1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade: PC Barulhento!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slowdog, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 732)

1. Olá a todos!
    Estou a pensar trocar de placa gráfica e de fonte de alimentação porque as duas em conjunto fazem tanto barulho q ás vezes até parece o comp. vai levantar vôo!!!lol!
    Tenho uma Asus Geforce 5600 128 Mb AGP (fraquinha!!!) e gostava de mudar para uma de 256Mb AGPx8 ultra silênciosa!!! será que existem? valerá a pena? em relação à fonte de alimentação, bem a oferta é tão grande q ñ faço a minima ideia q fonte comprar?

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Porquê AGP? Não tens slot PCI? Para fonte uma LC Power Green 550W.

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se a board dele tiver slots PCI-E... PCI é que não!

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

normalmente as asrock tem slot agp e pci-e, no entanto a pci-e funciona a 4x. eu ja comprei a minha grafica a pensar no futuro, para comprar uma board nova...

5. Nephilin

Nephilin Power Member

Já experimentaste limpar as ventoinhas. Isso pode ser sejidade, se as limpares baixam de volume um bocado.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

fonte lc power, grafica nao sei se vale apena gastares mais dinheiro em AGP...

7. A minha board é uma Asrock P4i65G, tem 1 slot AGPx8
    e 3 slots PCI, não tem PCI-e. Esta board ñ dá para grandes upgrades eu sei mas tive q comprar esta à pressa pq queimei a minha querida Asus P4P deluxe!
    Pensei em placa AGP para ñ ter de trocar de tudo o resto...é que em termos de rapidez de processador e memória Ram tem dado para correr tudo...excepto alguns jogos (por exemplo experimentei uma demo do FEAR e o meu comp.
    viu-se a rasca!) Andei a navegar e vi umas GeForce 7600GS 256MB ou 512MB por preços aceitáveis mas serão boas e silênciosas?

8. Pois, de vez em quando faço isso (limpo as ventoinhas)...mas mm assim o barulho é mto grande e o verão ainda não chegou!!

9. mas Warlord uma placa nova ñ melhoraria mto a performance pelo menos nos jogos? além disso deixava a competição do frigorifico mais barulhento do prédio para os outros...

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

Sim melhora, gastas 150€ mas vais continuar sem conseguir jogar os jogos k estao a lançar agora...

Agora td depende do k jogas... jogos de estrategia talvez te safes, agora FPS e carros, aventura grafica, etc....nem por isso...

11. Pois bem já fiz o upgrade, optei por comprar uma placa Asus Geforce 7600GS 256MB para substituir a velha Asus Geforce 5600 128MB super barulhenta e comprei um dissipador/cooler Zalman novo para o processador. Ficou tudo em 130€ com montagem incluída. A questão do barulho ficou resolvido, estou mesmo impressionado com a diferença, agora em relação à qualidade/potência da placa, enfim é bem melhor que a que tinha, testei com o UT 2004 e o Tomb Raider Lengend e 5 estrelas, agora acredito que com outros jogos mais exigentes esta placa não sirva. Confesso que teve um resultado modesto no 3dmark 2006 que vinha incluido no pacote da placa.

Partilhar esta Página