Upgrade: PC Barulhento!

Slowdog

Membro
Olá a todos!
Estou a pensar trocar de placa gráfica e de fonte de alimentação porque as duas em conjunto fazem tanto barulho q ás vezes até parece o comp. vai levantar vôo!!!lol!
Tenho uma Asus Geforce 5600 128 Mb AGP (fraquinha!!!) e gostava de mudar para uma de 256Mb AGPx8 ultra silênciosa!!! será que existem? valerá a pena? em relação à fonte de alimentação, bem a oferta é tão grande q ñ faço a minima ideia q fonte comprar?
 
A minha board é uma Asrock P4i65G, tem 1 slot AGPx8
e 3 slots PCI, não tem PCI-e. Esta board ñ dá para grandes upgrades eu sei mas tive q comprar esta à pressa pq queimei a minha querida Asus P4P deluxe!
Pensei em placa AGP para ñ ter de trocar de tudo o resto...é que em termos de rapidez de processador e memória Ram tem dado para correr tudo...excepto alguns jogos (por exemplo experimentei uma demo do FEAR e o meu comp.
viu-se a rasca!) Andei a navegar e vi umas GeForce 7600GS 256MB ou 512MB por preços aceitáveis mas serão boas e silênciosas?
 
mas Warlord uma placa nova ñ melhoraria mto a performance pelo menos nos jogos? além disso deixava a competição do frigorifico mais barulhento do prédio para os outros...
 
Sim melhora, gastas 150€ mas vais continuar sem conseguir jogar os jogos k estao a lançar agora...

Agora td depende do k jogas... jogos de estrategia talvez te safes, agora FPS e carros, aventura grafica, etc....nem por isso...
 
Pois bem já fiz o upgrade, optei por comprar uma placa Asus Geforce 7600GS 256MB para substituir a velha Asus Geforce 5600 128MB super barulhenta e comprei um dissipador/cooler Zalman novo para o processador. Ficou tudo em 130€ com montagem incluída. A questão do barulho ficou resolvido, estou mesmo impressionado com a diferença, agora em relação à qualidade/potência da placa, enfim é bem melhor que a que tinha, testei com o UT 2004 e o Tomb Raider Lengend e 5 estrelas, agora acredito que com outros jogos mais exigentes esta placa não sirva. Confesso que teve um resultado modesto no 3dmark 2006 que vinha incluido no pacote da placa.
 
Back
Topo