1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade pc, budget 300 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por XPersonTO, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 703)

1. Boas pretendo fazer um upgrade ao meu pc, tem 3 anos e está a precisar de ajuda :P.

Pretendo comprar uma nova fonte de alimentação
    motherboard
    disco rigido
    memória ram
    processador
    quanto à placa gráfica já me decidi, pretendo comprar uma sapphire radeon hd3850 com um preço de 69,99€, portanto fico reduzido a um budget de 230€ para o resto.

Pretendo uma motherboard com suporte de intel core 2 duo pelo menos
    quanto ao disco rigido 250gb é o suficiente
    memória ram entre 1gb a 2gb seria bom
    quanto ao processador um intel core 2 duo seria a opção o problema é o budget, mas se tivesse que ir para um dual core tudo bem.

Pretendo um computador para jogos, não muito exigentes, battlefield, cod4, e talvez experimentasse um mais exigente como o crysis.

Desde já obrigado

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Mete uma Abit Ip35-E sem raid nem firewire que é melhor

Cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim a abit ip35 é superior..mas custumava er mais cara que a abit ip35-E por isso é que recomendei esta segunda..mas se ele arranja essa a esse preço melhor ainda

Cumps

5. Boas muito obrigado pela ajuda tou a pensar seriamente em ir pelo sistema do gonçalo:
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E2200 (2.2GHZ) SKT 775
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP
    TEAM ELITE 2GB DDR2 800
    NOX ATX URANO 500W 12CM

Quanto à mobo concordo com o Madcaddie e irei para a abit ip35, sendo a sim com a placa gráfica incluida que volto a repetir será 70 euros sensivelmente, uma hd3850, tudo ficará à volta de 328 euros.

Muito obrigado pela vossa ajuda, lá vou ter que esticar o budget mas pelo menos fico com um sistema muito razoável e bem melhor do que o que tenho agora, se tiverem novas ideias estou sempre disponivel pretendo obter o material lá para 20, 21 de Setembro, por isso se tiverem mais sugestões eu estarei sempre de ouvidos abertos.

Só um pequeno à parte Madcaddie já dei uma espreitadela no teu sistema e reparei que tens uma 3850, tb sei que tens um sistema superior mas estás contente quanto ao seu desempenho?

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  6. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Tudo menos a fonte nox, muito rasca. Mais vale veres ai uma LC Powe ou mesmo uma CORSAIR VX450 450W

7. Totoro

Totoro Folding Member

É a tua opinião, mas tive uma igual no meu sistema actual a foldar e a correr OCCT e Prime95 e as linhas sempre estáveis e o sistema tb. Não tenho razão de queixa nenhuma. Já tiveste alguma? Em que baseias a tua opinião?

Cumps

8. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Já tive experiencias com 2 nox. Resultado:
    - Barulhentas e potencia muito pouca para os W que marcam na caixa.
    No minimo uma LC Power 700 muito boa.

EDIT: Tens uma Corsair agora pq? Porque são muito boas.

9. Totoro

Totoro Folding Member

Modular, construção Seasonic, etc... Atenção que eu não disse que as NOX eram boas, só tive uma e não me deixou ficar mal, se calhar tive sorte.

10. já obti o bichinho, corre muito bem, claro k não tem performance de topo mas consigo correr tudo a uma resolução de 1280x1024 com tudo no máximo, obrigado pela ajuda :wah:
    Acabei por gastar mais de 350 euros mas ao menos fiquei com um pc decente

Partilhar esta Página