Upgrade Pc!!! :D

RAPDS

Power Member
Boas pessoal, está a chegar o Natal e estou a precisar de efectuar umas modificações no meu sistema, por isso conto com vocês para me ajudarem. :lol:
Estava a pensar em adquirir o seguinte, mas não sei se me renderá o investimento:
Powercolor HD4870 psc+ 1GB ou BFG GeForce GTX 260 OC Maxcore 896MB
LC Power 600W Green Power

Penso também em comprar um dissipador para a CPU para efectuar um Overclockzinho :001:, mas ainda nao sei qual :S

Aguardo respostas...
 
BFG GeForce GTX 260 OC Maxcore 896MB
LC Power 600W Green Power

E o dissipador depende de quanto quiseres gastar. Se quiseres comprar sem olhar a preço vai para o Noctua NH-U12P (se não couber na tua caixa vai para o NH-C12P). Se quiseres comprar um bom mas não tão caro, vai para o OCZ Vendetta 2 ou para o Xigmatek HDT-S1284C.
 
geralmente numa actualizacao comeca se sempre pelo cpu...
depois mobo dp fonte depois grafica e depois ram

O processador dele não é mau. Depois tem um bom disco e 3GB de ram. Agora mete a gráfica e a fonte. Daqui a um ano logo mete um i7 e board e ram a condizer. É a melhor solução.
 
O processador dele não é mau. Depois tem um bom disco e 3GB de ram. Agora mete a gráfica e a fonte. Daqui a um ano logo mete um i7 e board e ram a condizer. É a melhor solução.

o meu objectivo é ir reconstruindo um pc bom para jogos com tempo, além disso o dinheiro não abunda por estes lados.:lol:
 
Back
Topo