• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Upgrade PC Gaming até 1000€

Ainda não percebi bem essa panca por temperaturas. Tudo bem que quanto menos melhor. Mas investires 150€ numa caixa nova para ganhares 1° ou 2°C acho um desperdício de dinheiro. As tuas temps são normais.


 
Pessoal, da fonte não é de certeza! Essa fonte é do melhor ;)
Os ruídos devem ser das ventoinhas da caixa!
As ventoinhas ao girar também devem provocar vibrações nos plásticos da caixa, acho que é mais isso.
Acho que se colocar ventoinhas novas o ruído contínua, vai provocar na mesma as vibrações nos plásticos... E também ia gastar mais ou menos 75€ em 4 ventoinhas, mais a montagem na loja...
 
preguiçoso...mais 'facil' comprar caixa nova do que trocar fans :v

montagem das fans? woah fazes tu, e 3 bastam, duas na frente/base e uma atrás/cima

até com umas F12 da Arctic e menos de 25€ fazias a festa
 
tira o po' 'as ventoinhas e poe umas anilhas de borracha entre as ventoinhas e a caixa que fica impecavel e 'de borla'

edit: no max. gastava dinheiro num controlador de ventoinhas ;)
 
Bem malta, obrigado pelas sugestões!
Agora vou andar aqui ás voltas a pensar o que vou fazer :) se compro uma caixa nova, se troco as ventoinhas...etc. O mais certo deve ser comprar uma caixa nova :)
Daqui a uns dias passo por cá para dar novidades!
 
Se for só pela questão do airflow/silêncio basta trocar ventoinhas.
A não ser que seja por uma questão de estética, comprar uma caixa nova é torrar €.
Para além disso podes sempre transferir as ventoinhas para outro sistema/caixa.
 
Bem, está decidido, vou comprar uma caixa nova!
Como já disse anteriormente, a caixa tem que ter uma excelente refrigeração e que não entre pó. E claro que não faça muito ruído, desde que não faça barulho como um martelo pneumático ;)
Por ordem de preferência, 1º Refrigeração ,2º Filtros de Pó e 3º Ruído.
No máximo até 200€!

Andei para aqui ás voltas e as caixas que gostei mais foram as seguintes:

- Cooler Master Storm Trooper Preta c/Janela - 179.90€
- Corsair Obsidian 750D Preta Airflow Edition - 179.90€
- Corsair Carbide AIR540 Silver - 159.90€
- Corsair Carbide 600C Inverse ATX Preta - 149.90€
- Corsair Obsidian 450D Preta c/Janela - 133.90€
- Caixa NZXT H440 New Edition Preta/Vermelha - 129.90€

Agora não sei qual é a melhor, agora podem dizer coisas :) e se houver outras caixas que não mencionei, podem dizer quais são!

Obrigado!
 
Porque o @mata-pombos disse "Não ia para caixas com esse material para abafar o ruído com essa gráfica, piora o fluxo de ar".
Não quero por ninguém ao barulho:)

A que gosto mais também é a 750D, mas acho que não tem filtro de pó na parte inferior e tem qualquer falha no filtro da frente, tipo entra pó pele lado do filtro. Se estiver a dizer alguma coisa mal, corrijam-me sff.
 
Back
Topo