• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes [UPGRADE] PC Gaming

Todos os jogos, estão no SSD. Se não referi, passo a referir agora. O meu PC foi limpo, meti massa térmica e formatei o PC há coisa de 2 dias. Tenho todas as drives atualizadas e configuradas de forma para que consiga jogar da melhor forma possível e mesmo assim, o CPU, tem um nível altíssimo de acordo com o gestor de tarefas (vais dos 80 até aos 100 que chega a trancar apenas e somente com o Call of Duty: Warzone) e costumo usar o MSI Afterburn para checkar mais dados.
Tens o cod num ssd de 240gb?
 
tambem me parece a principal limitação deve vir da grafica ...
náo dá para pedir emprestada a um amigo um 1660 super ?


é boa ideia comprar o 3600. mas nao sei se os ganhos serão assim tao grandes ... como aparentam ser pela troca da grafica

usando o https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-8500/GeForce_GTX_1050_Ti/0PZ0VZlu/8/
eles tamebm dizem que a grafica é que está a estrangular

Não entendo porque é que no gestor de tarefas indica o CPU todo aflito e a GPU na boa...
 
Esse PC deve e ter spyware ou algo no background a puxar CPU. Porque passar dum i5 8500 para um Ryzen 3600 nao faz grande sentido para gaming.

Eu a ti, fazia o que disse, primeiro compras a grafica 1660 Super, e ves o desempenho do PC. Se dps achares necessário trocar o resto nao perdeste nada.
 
Está nos 254,90€. Creio que compensa, comparando com outras que estão para cima dos 270
Tem de ser comprado numa loja Específica?
Qualquer gtx 1660 super a 240-260€ de 6gb ddr6 serve :-)
Tem é de ser na caixa gtx 1660 super
Se depois diz gaming, ventus, elite ou outra coisa qualquer é indiferente
 
Agradeço a todos pela vossa ajuda e opinião!

Vou então manter o meu core i5-8500 e irei comprar a Gigabyte - NVIDIA 1660 SUPER GAMING OC 6G DDR6 (3 ventoinhas). Para a altura do Natal, irei chatear-vos com ajuda ao escolher um novo monitor:rofl:

Podem fechar este thread! Abraço!
 
Back
Topo