Upgrade PC | Já Comprei. Está 5*

rCrew

Power Member
Bom dia pessoal,

Pois é neste momento tenho um velhinho P4 a 2.6 com 1G de Ram numa board Asus, queria ver se comprava um pc melhorzito, e surgiu-me uma oportunidade de comprar o seguinte:

-Amd 3.8 X2 + Board Asus M2N-E SLI ou M2N-E + 1G de Ram

Tudo por 220 euros.

Processador e board com 2 anos de garantia e ram com garantia vitalícia, peças compradas em loja.

O que acham? é bom preço? com este valor compravam outra coisa?


Abraço e obrigado.
 
Última edição:
hey tens um grande pc...practicamente igual ao meu :D com mais 20gb de disco e tal...hehehe! ya mas eu tambem ando a pensar em comprar algo mais recente... acho que nesse preço está bom aquilo que vais comprar...
 
Oi pessoal,


Darkiller eu sei que com alguns trocos colocava algo melhor, so que se eu me ponho a pensar que mais uns trocos nisto mais uns trocos naquilo fico com um orçamento que nao posso pagar :( :S

Em relação ao meu pc, sim esta a ficar realmente velhinho... :S

Obrigado a todos pelos comentários :)
 
ve la e a grafica que vais por nisso!
se a 6600gt for pci-e e na boa!
a board, se puderes vai para a m2n-e sli, mas se for muito mais cara vai para a m2n-e!
esse x2 3800 ja e mt bom para uso normal!
qual e a marca da ram?
 
ve la e a grafica que vais por nisso!
se a 6600gt for pci-e e na boa!
a board, se puderes vai para a m2n-e sli, mas se for muito mais cara vai para a m2n-e!
esse x2 3800 ja e mt bom para uso normal!
qual e a marca da ram?

A grafica é PCI Express, e vai ficar fixolas na board, a board m2n-e sli até é mais barata que a m2n-e creio que é porque a a m2n-e é nforce 570 que é superior á outra.
A ram é de uma marca que não me lembro agora, sei que tem lifetime warranty e que é uma memoria que ganhou bue prémios a memoria vem metida numas cenas metalicas pretas á volta, que melhoram o arrefecimento da mesma.

Abraço
 
Ora alterações de ultima hora :-D

O Setup será!!!


-Amd 3.8 X2 + Board Asus M2N SLI Deluxe + 1G de Ram

Pelo preço total de 240€!!!

PS: A marca da memoria é corsair.


Abraço!!!
 
nao tenho nada a dizer em relaçao a amd e a intel mas realmente para quem quiser gastar menos dinheiro ou nao tenha possibilidades a amd e muito melhor, apenas a minha opiniao. esse ultimo setup ta muito bom em relação ao preço/qualidade.
cumps
 
nao tenho nada a dizer em relaçao a amd e a intel mas realmente para quem quiser gastar menos dinheiro ou nao tenha possibilidades a amd e muito melhor, apenas a minha opiniao. esse ultimo setup ta muito bom em relação ao preço/qualidade.
cumps


Eu tambem nao tenho nada a dizer, ja tive mais processadores amd que intel, e nao tenho nada contra um nem contra outro, sempre funcionaram bem e cumpriram com as suas obrigaçoes.

Eu tb acho que o ultimo setup esta muito porreiro :)

Abraço
 
eu tinha uma amd x2 4200 am2 e uma m2n sli deluxe e era muito bom(ah as memorias tb sao corsair )!
entretanto vendi o cpu+board e comprei um e4300 e uma p5n-e sli!
de origem, ambos os processadores sao equivalentes, mas quando fiz OC ao e4300....coitado do 4200, mesmo com o 4200 a 2.8ghz!
a arquitectura da intel leva vantagem, agora e esperar pelo contra-ataque da amd!
 
Pessoal nao se esqueçam de que eu quando abri o topico falei tambem num valor, que nao pode de modo algum subir mais do que ja subiu - 240€!!

Porque mais tarde irei comprar um monitor de 19 e uma tower nova tambem, logo nao posso gastar mais do que 240€ agora nestas peças.

E a minha pergunta continua a ser a mesma, com este preço vale a pena comprar ?

Porque pelo que tenho visto as alternativas que me dão sao um pouco mais caras :(

Abraço e obrigado a todos.
 
Back
Topo