Upgrade PC | Já Comprei. Está 5*

Pessoal ultima pergunta, e para já a decisão já está tomada, porque já dei "luz verde" na loja para mandar vir as peças, e chegam segunda feira.

Setup:
Processador 3.8 Amd X2 + Board M2n Sli Deluxe + 1G Memoria Corsair + 6600GT Pci-e

Este setup vai ficar equilibrado? Eu creio que sim e tambem creio que vai dar para correr muito tipo de jogos com bons graficos, pois o setup que tenho agora é muito inferior e corre muita coisa, algumas piores que outras mas aguenta, logo o setup novo creio que tera um muito melhor desempenho.

Obrigado a todos mais uma vez pela atenção.

Abraço
 
Pessoal de momento o setup está:

Proc: Amd X2 3.8+
Board: M2N Sli Deluxe ou M2N32 - SLI/Deluxe Wireless Edition
Mem: 1G Corsair
Caixa: Foxconn TLA570 + Fonte ( não me lembro especificações mas sei que é de qualidade )

Tudo isto ronda os 300 e poucos euros se for com a M2N32 , se for com a M2N fica em 290€.


Que me dizem??
 
Setup decidido.

Boas Setup decidido, embora alteração na marca da memoria.

Processador : AMD X2 3.8+
Memoria: 1G Kingston
Board: Asus M2N32 SLI/Deluxe Wireless Edition
Caixa: Foxconn TLA570
Fonte: Eurotech

Tudo por 320€

Agora sim preciso de opiniões pessoal!!!

Abraço :D
 
Não quero agoirar nem nada, e é sempre bom confiarmos nos nossos amigos, mas essa fonte está altamente "queimada" no

que diz respeito à fiabilidade.

Se ligares ao teu amigo não dá para trocar? Afinal de contas, é teu amigo.
 
Eheh eu normalmente gosto de estar de acordo com todos para não criar aquelas discordâncias e depois começar tudo á "batatada" :joker:

Neste caso em relação á fonte eu posso-vos dizer que já tenho uma fonte igual á que vou montar no pc novo, á 2 anos no meu pc antigo, e posso-vos dizer que para alem de nunca ter tido nenhum problema, é ultra silenciosa.

Com isto não quero dizer que a fonte seja melhor que as outras ou que vocês nao possam ter razão, mas neste caso estou " á vontade " e prometo que se der problemas venho no mesmo dia aqui dizer que deu problemas :)

Em relação ao resto do PC ninguem diz nada??? >( Aiaiai :-D
 
Acho que houve um utilizador aqui no fórum que tinha uma fonte eurotech que aquilo explodiu de repente, anyway um caso não são casos

Eu acho que fizeste uma boa config por esse preço está muito bom :)

Também podias ter ido para a Intel para teres mais facilidade de upgrade (porque a AMD vai mudar para socket AM2+ e depois AM3 enquanto que o 775 ainda vai durar uns tempos,penso eu)
 
Acho que houve um utilizador aqui no fórum que tinha uma fonte eurotech que aquilo explodiu de repente, anyway um caso não são casos

Eu acho que fizeste uma boa config por esse preço está muito bom :)

Também podias ter ido para a Intel para teres mais facilidade de upgrade (porque a AMD vai mudar para socket AM2+ e depois AM3 enquanto que o 775 ainda vai durar uns tempos,penso eu)

Obrigrado Scarecrow.

Foi devido ao preço que eu achei que realmente valia a pena, a board que eu comprei nao conseguia o preço que consegui em loja nenhuma de Portugal , é sempre bom ter amigos em lojas de informática ;) hehe


Ontem á noite ja tive de volta do PC e a board é realmente espectacular.... fiquei mesmo surpreendido... a caixa da Foxconn é muito porreira tambem, boa construção, e muito boa arrumação das peças dentro da caixa.

Até agora o que posso dizer é que valeu a pena, ainda me falta uma coisa essencial no pc, que infelizmente nao tive mesmo hipotese de comprar já... que é um disco... Estou com uma config daquelas com um disco ide... shame on me :S

Mas no fim do mes já vira um disco novo para fazer uso do resto do pc :)

Obrigado a todos pela ajuda durante a escolha.

Abraço
 
Back
Topo