1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade PC. maximo 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por The Todd, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 547)

1. The Todd

The Todd Power Member

O meu PC é o que está ao lado no my system.

Um coisa que mudo de certeza é a gráfica, estava a pensar na gtx 260, a resolução em que jogo é 1440x900, a gráfica é exagerada para a resolução?

Outro componente que iria mudar seria a fonte para uma LC-power.

Sugestões. :p

Abraços.

2. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Para essa gráfica e mais a fonte fica muito apertado com esse orçamento, o pessoal vai resolver o teu assunto pelo melhor nao te preocupes =)

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Não acho nada que fique apertado. Dá à justa.
    Não sei é se vale a pena.
    Essa fonte que tens em principio deve dar (apesar de desconhecer as especificações), não vejo que a tenhas que mudar. Porque é que queres mudar de fonte?
    Quanto à gráfica daqui a uns 3 ou 4 meses devem aparecer gráficas novas e o mais provável será comprares melhor por mais barato. Uma vez que já deves ter essa há algum tempo acho que podias e devias esperar pelas novas.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Essa fonte que tens é uma PC Power & Cooling ou é outra marca tipo linha branca?

5. The Todd

The Todd Power Member

É linha branca. ;)

Que sugestão fazes?

Tendo em conta também a resolução, já estive a pesquisar e penso que a HD4870 chegue e sobre.

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Yup...chega e sobra para essa resolução. É óbvio que a GTX260 55nm é melhor, mas a diferença só iria ser notória daqui a uns anos, quando a ATI começar a dar 20 FPS e a NV ainda se aguente a 25/30, porque agora, correr a 100 ou a 120 é a mesma coisa ;)

Fonte podes ir para uma VX550 ou até mesmo uma TX650, ambas da Corsair, dependendo do preço da gráfica.

7. The Todd

The Todd Power Member

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

9. The Todd

The Todd Power Member

Mas não me agradava muito comprar pela *****, pelo que tenho ouvido mete medo.

Partilhar esta Página