• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Upgrade pc

Tuga1984

Power Member
Boas

Gostaria de comecar a fazer um upgrade para ryzen ao meu pc mas somente cpu,board,ram e talvez a fonte de alimentacao,a grafica por enquanto vou manter(rx 580 8g) se necessario,mas de momento nao consigo comprar tudo ao mesmo tempo,neste momento estava a pensar comprar o cpu ate 100€/120€ quero aproveitar esta altura do blackfriday,vi um ryzen 5 2600 por 100€, nao sei se é confiavel comprar por lá nunca fiz compras la,o que aconselham?

E ja agora eu nao estou a pensar comprar um componente de ano em ano kkkkkk,tipo todos os meses comprar um componente.tambem quero vender o meu setup e ja consigo ir buscar mais componentes e mais rapido

Setup actual:
I7 4790k
Board asus z97 gaming
16g ram ddr3 dual channel
rx 580 8g
corsair vs 450w 80 plus

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
No site que referiste antes? Se sim, tem em conta que a encomenda pode ficar retida e teres de pagar taxas. Além disso, não tens garantia e a proteção ao comprador é apenas aquela que o site te oferece (a menos que pagues também por PayPal), com as limitações que lhe são inerentes.
 
No site que referiste antes? Se sim, tem em conta que a encomenda pode ficar retida e teres de pagar taxas. Além disso, não tens garantia e a proteção ao comprador é apenas aquela que o site te oferece (a menos que pagues também por PayPal), com as limitações que lhe são inerentes.

Sim eu estou ciente das taxas mas pelo que eu entendo e vi isso acontece mais se vier dos USA e normalmente só paga taxa se for uma mercadoria grande e de grande valor,posso estar errado mas foi o que eu pesquisei na Internet,o cpu vai vir da china não sei se tem alguma interferência,inclusive mandei vir uma maquina para trabalho(rebarbadora pequena) da china através de um site que custou 50€ e nao fui taxado,pode ser pura sorte mas alem disso já mandei vir várias encomendas que chegaram da china e sempre recebi,mas cada caso é um caso,inclusive já mandei vir 2 fans para o meu pc dos USA e não fui taxado,outra coisa os meus pagamentos são sempre feitos por PayPal é a forma mais segura de pagamento que eu conheço.

Reparei agora que o cpu é usado......mesmo assim valerá a pena?
 
Encontrei também aqui na minha zona onde vivo(belgica) uma pessoa a vender uma board asus tuf B450 plus gaming por 65€ mas bem falado ainda pode descer para os 50€/55€ (o mais barato mas novo que encontrei foi 81€+portes),reparei que esta board no futuro da para fazer upgrades de cpu,aceita vários tipos de ryzen,o cpu e board por 150€ por enquanto,valerá a pena?

Não sei se terei que abrir outro topico para este assunto,se for avisem por favor que eu altero.
 
Diria que não é um mau preço pelo conjunto, especialmente se ainda tiver garantia.
Qual é a frequência da RAM?
 
Última edição:
Back
Topo