1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[upgrade Pc]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ouraman, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 465)

1. ouraman

ouraman Power Member

Boas pessoal!
    É assim, queria renovar o pc, pois este já nao aguenta com estes novos jogos (crysis, nfs prostreet, por aí .p) entre otros.. tambem vai servir pra trabalhar, ouvir musica, ver movies, mas principalment jogar .. ;)
    bem tipo o meu orçamento vai rondar os 850 € ...a configuracao e por muitas reviews k vi e conselhos que me deram, neste momento é a seguinte:

-board: Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775 ?
    -processador: INTEL CORE 2 Q6600 G0 QUAD CORE
    -grafika: EVGA GEFORCE 8800GT SUPERCLOCKED 512MB
    -disco: SEAGATE 500GB 7200 SATA II 16MB
    -ram: CORSAIR 2X1024MB DDR2 PC6400 XMS2 CAS5 DHX
    -fonte: NOX URANO 600W ????

duvidas:
    a board tava com duvida entre da assus e da Gigabyte P35-DS4 IntelP35 SK775....
    não sei se vale a pena esperar pela versao SSC da 8800gt, tambem nao sei quando sai por cá e por que preço...
    a ram devo apostar se calhar em 4gbs ,visto que devo pôr o vista..e só por aí consome logo 1gb, mas tb fiquei indeciso entre essas e as G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 PK ..
    e a fonte pois...é que não estou assim muito por dentro...esta fonte foi assim do tipo,a primeira que apareceu..
    que acham, ou valerá a pena mais alguma troca??

aceitam-se sugestões :003:

abraço :cool:

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  2. Rangiku

Rangiku Power Member

esta' bom assim mas pensa bem nas mems se compensa-te ou n...

3. ouraman

ouraman Power Member

bem afinal vai ser assim...
    como ainda tenho pc pra aguentar mais um coi..vou esperar ate janeiro, por baixa de preços e ver se alguma coisa nova sai ;) do tipo SSC 8800GT ...
    assim se baixarem, poderei comprar algo um poukito melhor até lá, mas tambem não irá diferir muito no que já foi referido aqui :P
    pelas memorias e grafika principalment :cool:

4. Mitch

Mitch Banido

o vista não "consome 1 giga". ele simplesmente usa a memória que tens, em vez de ficar vazia e inútil como no XP.
    quanta mais ram tiveres, mais ram o vista vai "usar". para melhorar a performance.

Partilhar esta Página