1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SkullKiller, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 724)

1. SkullKiller

SkullKiller Power Member

pessoal não sou muito dado a jogos no fixo etc...
    o fixo é mais para um filmes e assim...
    ke me aconcelham de upgade para ele?
    tenho
    1 disco sata 120gb
    1 disco IDE 250GB
    e drive DVDrw e DVDrom gostava de fazer update ao PC pra 775 C2D por exemplo...
    ira ter ke incluir ram's minimo 2gb
    grafica sem necessidade se a board troucer incluida melhor dpx penso em grafica
    claro penso indispensavel um C2D
    e pra já mais nada só keria ke tive-se PCI-E a board pra um futuro 8800GT kem sabe

para dpx seja só levar grafica e toca a correr uns joguitos...

orçamento nada acima de 200€ se for pra baixo melhor

abraçO

Última edição: 13 de Julho de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Boas,

SOLUÇÃO INTEL:

NOX - ATX Urano 500W 12cm
    Asus - P5B-V
    Kingston - Hyper X 2GB 800MHz CL5 ( KIT de 2 X 1GB ) DDR2
    Intel - Pentium Dual Core E2180 2.00GHZ skt775

TOTAL: € 203,06

Se fosse AMD, com um orçamento limitado penso ser a melhor opção, arranjava-se algo melhor como isto:

SOLUÇÃO AMD:

NOX - ATX Urano 500W 12cm
    Asus - M3A78-EHM HDMI
    Kingston - Hyper X 2GB 800MHz CL5 ( KIT de 2 X 1GB ) DDR2
    AMD - Athlon 64 X2 4800+ (2.5ghz) 2 x 512kb cache em caixa

TOTAL: € 194,06

PS: A solução AMD tem uma motherboard com gráfica integrada que já suporta DX 10.

Cumps

Última edição: 13 de Julho de 2008
  3. SkullKiller

SkullKiller Power Member

amigo se for melhor AMD e for mais barato ou assim tell me :P

estou aberto a sugestoes :P

edit: linda a fonte :P amei :P

tava a pensar no minimo E4500
    :lol:

abraçO

4. Totoro

Totoro Folding Member

E4500 custa prai 100 euros, logo estoiras metade do orçamento...

5. SkullKiller

SkullKiller Power Member

diz-me so' uma cena qual deles fica melhor se lhe enfiar uma 8600GT posteriormente ou entao 4850HD?

pra games?

abraçO

6. Totoro

Totoro Folding Member

Eu com um orçamento de €200 ia para AMD, o que te mostrei já é uma configuração bastante boa pelo preço, além de ter uma motherboard com uma boa gráfica integrada, capaz de correr, ainda que com qualidade baixa, jogos como Crysis, STALKER, World in Conflict...

7. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que por €200 euros a solução AMD é melhor independentemente da gráfica que lhe puseres depois, mas espera por outras opiniões...

8. SkullKiller

SkullKiller Power Member

obrigado goncalo por acaso tou a ver agora no youtube um gajo com um 4000+ e 2gb ram 800mhz a correr crysis na boa mas tem uma 8600GTS :P

espero por mais opções :P

a AMD tem-me surpreendido pela positiva mas os entendidos ke me elucidem :P

abraçO:zzz:

9. Totoro

Totoro Folding Member

É como te digo, com esse orçamento duvido que consigas algo melhor novo, e a solução AMD que referi já é boa, basta adicionar uma gráfica dedicada como por exemplo uma 3850 ou 3870 (já tive uma board dessas e joguei bem CS:Source, Battlefield 2 e 2142 com a gráfica integrada) e consegues jogar bem a maior parte dos jogos.

Cumps

10. SkullKiller

SkullKiller Power Member

ok amigo a fonte é parte obrigato'ria?

de resto vejo uma solução espectacular dentro do orçamento

11. Totoro

Totoro Folding Member

Boas de novo,

N sei se tem fonte, não referiu no material no inicio...tem que fonte? A fonte é um dos componentes mais importantes do sistema. Pode sempre tentar com a que tem e se não aguentar compra outra na altura. A fonte que indiquei custa à volta de 35€, por isso é so subtrair esse valor ao dado: 194,06 - 35 = €159,06(bem dentro do orçamento)
    Cumps

12. Totoro

Totoro Folding Member

Se quiser "esticar" até aos €270 pode adicionar uma XFX 9600GT 512MB DDR3 e já fica com um bom sistema, capaz de correr os jogos mais recentes.

Cumps

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

boas, na minha opiniao tavas a ir bem, até falares nessa grafica :)

eu com a minha 8600 gt ddr3 jogo até crysis em low! o que quero dizer com isto e que nao vale a pena gastar tanto € nessa grafica! mais vale juntar mais um pouquinho e meter uma HD4850!!

acho que nesta altura essa grafica é uma asneira!

Gostei dos teus posts sobre o sistema AMD´, só discordo neste ponto, mas sao opinioes :)

cumps

14. grande maquima

és capaz de arrasnjar cenas mais baratas......procura em lojas com cenas em segunda mão.....é em segunda mão..mas ah cenas mt porreiras e como novas

15. SkullKiller

SkullKiller Power Member

boas nah tinha interesse de material usado :P

o amigo goncaloforte tem-me ajudado com a config :P para se adequar mais ao meu orçamento

obrigado ppl :P

é sempre bem vindo outras propostas...

abraçO

Partilhar esta Página