1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Frango., 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 674)

1. Frango.

Frango. Power Member

Bem, como não sei em que secção postar. Se estiver na errada pedia que os moderadores mudassem para a correcta (se esta não for).

Então é assim, estou prestes a "kitar" o meu computador de maneira a poder jogar Counter-Strike: Source.
    Um dos meus investimentos vai ser nesta placa gráfica (também não estou disposto a pagar muito mais):

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04063699&oid=4|108&c=

Ram tenho uma de 512mb no PC que está para arranjar.. O processador tem pouco menos de 1gb.
    Acham que está bem ou tenho que fazer upgrades a mais algumas coisas?

Cumps

2. ensiferum

ensiferum Power Member

a tua motherboard suporta essa placa? mm que suporte, não vais tirar nem 1/6 da performance dela

3. Frango.

Frango. Power Member

Hum então porquê? :wvsore:

4. ensiferum

ensiferum Power Member

o processador se tem 1GHz é pq é antigo ou mto fracote, a largura de banda que ele debita não é suficiente para a placa

a motherboard (se é velha) se calhar nem PCI-Express tem para pores esta placa, não sei em que condições jogavas antes mas em suma vais ver tudo aos saltos à mm ou com gráficos pobres

faz um pequeno apanhado do que tens disponível (características mais específicas, se possível os próprios modelos)

5. ReDs

ReDs Banido

começa por dizer qual o teu Processador, Motherboard, e a RAM que tens

só tens 512Mb de Ram?

cumpz

PS: quando se falou em não teres 1/6 do desempenho é porque se tiveres um processador fraquinho ele não te puxa pela gráfica

6. Frango.

Frango. Power Member

É assim eu tenho 2 computadores fixos mas 1 está para arranjar (o que tem 512mb) este só tem 288 :D

Edit: Processador: 451 mhz :S

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  7. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Diz o system todo, do qual queres fazer upgrade.

Todo, significa: Board, pl. gráfica, memorias, fonte, processador...

8. ReDs

ReDs Banido

bem, se estás a pensar comprar uma gráfica para um PC com Processador de menos de 500Mhz e 512Mb de RAM esquece lá isso!

mesmo que fosse um Processador de 1000Mhz dificilmente compensaria o investimento!

junta uns trocos e compra um PC novo!

por pouco € já ficas com uma maquina jeitosa!

cumpz

EDIT:

por pouco € tens um sistema bem fixe tipo este:

podes poupar uns € se usares a caixa do teu actual PC, poupas 10€! e também podes poupar usando o teu antigo disco...mas isso eu não te aconselho minimamente!

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  9. Frango.

Frango. Power Member

Pois, se calhar é isso mesmo que vou fazer :/

10. ReDs

ReDs Banido

por pouco € tens um sistema bem fixe tipo este:

podes poupar uns € se usares a caixa do teu actual PC, poupas 10€! e também podes poupar usando o teu antigo disco...mas isso eu não te aconselho minimamente!

mas se puderes gastar mais um pouco também se podem melhor algumas coisas!

mas pelos 300€ ficas com um bom PC em que jogas uns bons jogos com boa qualidade!

11. ensiferum

ensiferum Power Member

sim, disco novo se prezas a longevidade do teu pc!

podes poupar na grafica e comprar uma placa com grafica onboard, tenho uma asrock 4coredual1333-fullhd, com uma ati x1250 integrada que esminfra o source na boa em 1366x768 (lcd 32")

mobo: ASROCK 4CORE1333-FULLHD
    proc: INTEL PENTIUM DUAL CORE E2180 (2.0GHZ) SKT 775
    mem: TEAM ELITE 2GB DDR2 800
    psu: LC-POWER 420W
    caixa: ASUS MID TOWER TA-863
    disco: SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP

(250€ na globaldata)

12. ReDs

ReDs Banido

de qualquer forma se tiveres hipótese de comprares um PC com gráfica dedicada ficas sempre melhor servido!

13. ensiferum

ensiferum Power Member

ya, claro que fica muito melhor servido, mas 50€ são 50€ e se ele não vai jogar mais nada, nem dispuser de um bruto monitor (>19") poderia considerar outra hipótese só isso :007:

14. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

até 300€ o melhor é AMD...se for mais talvez já se consiga uma boa config intel...posta um orçamento...ou melhor preenche questionário...

15. ReDs

ReDs Banido

eu acho que com aquele sistema intel fica bastante bem servido

mas de qualquer forma é melhor ele preencher o quest ou dizer quanto pretende gastar. por 350€ já se melhora a board por exemplo

Partilhar esta Página