1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gusto, 11 de Agosto de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 632)

1. gusto

gusto Power Member

Boas!Eu vou fazer um upgrade ao meu velhinho pc e tou com imensas duvidas acerca do k comprar!Por isso gostaria se me pudessem ajudar e desde ja agradeço qq tipo de ajuda!O pc q tou a pensar em comprar servira para estar horas a fio ligado a net,jogos e de resto nada de extraordinário!Gostava de saber qual na vossa opinião e por experiência se sera melhor um amd 64bit ou um pIV3ghz, qual sera o mais rapido!E qual a grafica que corre os ultimos jogos como farcry com excelente definição, sem encravar!Qual a board adequada, memoria e disco!Ja agora, gostava de saber se na vossa opinião a caixa é importante ou um mero capricho!O pc servira tb para tratamento de fotografias digitais mas nada de extraodinario!É bastante complicado escolher com os novos processadores q sairam da intel!Obrigado pela vossa paciência e agradeço qq ajuda!Muito obrigado

2. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Boas, olha nem 64bit nem P4. Eu se fosse a ti apostava numa AMD XP 3000+ k até nem é mto cara. kuanto à mobo ia para uma asus a7n8x. Quanto à grafica ia para um a 9800 xt (ñ sei até k ponto é k keres jogar os jogos mais recentes) e metia 1 GB de memória (pro doom 3 já li k era necessário). Quanto ao resto é o básico, de preferencia um disco de 120 GB ou mais visto k vais tar o dia todo online.

3. gusto

gusto Power Member

Obrigado pela ajuda!Continuo indeciso no k fazer!Não sei se vale a pena comprar uma grafica agora com as novas k sairam!Talvez esperando um bocado elas desçam!É claro k se tiver sempre a espera a sempre algo novo a sair, mas tenho de pensar o k escolher!Obrigado
    :x2:

Partilhar esta Página