Upgrade pc

Pedrofsky_142

Power Member
Bem parece que e o meu primeiro post... Bem e assim, eu quero um pc pa jogar essencialmente, mas para outras coisas tb, quero para fazer o que me der na gana, e nao quero ficar limitado por isto ou por aquilo, dai o upgrade... po dia a dia, epa pa td sem estar a ver se aguenta ou nao... Tenho de 500 a 1000 euros. Agora o meu dilema e eu sempre tive intel, e eu principalmente vai ser pa jogar, por isso toda a gente me aconselha amd, mas eu nao sei... por isso tou num dilema, amd ou intel, e ja agora digam.m mods de mother board, processador, rams, e grafica, e ja agora o porque da escolha por intel ou amd... Thanks
 
É uma questão de custo/performance. Atm não sei bem como anda, mas pelos tempos do AMD AthlonXP a performance do Intel P4 raramente justificava os preços aberrantes praticados pela Intel. A menos que tivesses que correr uma app especifica como o Lightwave, que era tão SSE2 dependente que o P4 era justificado.

Como não dizes que PC tens atm, é dificil dar conselhos pra upgrade...
 
Hmmm, com uma box dessas nem sei o que te diga... A menos que a mobo seja um autentico cancro ou o sistema esteja empacotado com tralha, não devia ser nada mau...

Assim de repente, e estando a falar em upgrade e não reconstrucção completa, só se for mesmo o que pretendo fazer ao meu, isto é, trocar os HD's por RAID's e a velha Ti4200 por uma 6600GT. E talvez meter mais 512MB, se bem que realmente não acredite que com 1GB se tenha falta de RAM.

Claro que se o teu problema é mesmo o speed do CPU isto não te ajuda muito...
 
Pedrofsky_142 disse:
Bem parece que e o meu primeiro post... Bem e assim, eu quero um pc pa jogar essencialmente, mas para outras coisas tb, quero para fazer o que me der na gana, e nao quero ficar limitado por isto ou por aquilo, dai o upgrade... po dia a dia, epa pa td sem estar a ver se aguenta ou nao... Tenho de 500 a 1000 euros. Agora o meu dilema e eu sempre tive intel, e eu principalmente vai ser pa jogar, por isso toda a gente me aconselha amd, mas eu nao sei... por isso tou num dilema, amd ou intel, e ja agora digam.m mods de mother board, processador, rams, e grafica, e ja agora o porque da escolha por intel ou amd... Thanks

AMD 3200+ Venice
Asus A8N
2x 512ddr OEM
ATI X800GT 256mb
 
Boas, se tens entre 500 a 1000 € vendes esses componentes e compras uma torre como deve ser.
Ve aqui : http://www.*****.com/loja/?id=55 .
Pc's a pensar nos gamers e nao só. Pensa sobre isso e dps diz ***** koisa.

Cumps
BuG!
 
BuG disse:
Boas, se tens entre 500 a 1000 € vendes esses componentes e compras uma torre como deve ser.
Ve aqui : http://www.*****.com/loja/?id=55 .
Pc's a pensar nos gamers e nao só. Pensa sobre isso e dps diz ***** koisa.

Cumps
BuG!

Eu nao recomendo nada computadores pre-feitos e ainda para mais de uma loja. Até por questoes de garantia, etc etc
Comprando tudo as peças e montando sai muito mais barato e escolhem-se os componentes que se querem, em vez de ter que levar com o que eles montam.
 
DJ_PAPA disse:
Eu nao recomendo nada computadores pre-feitos e ainda para mais de uma loja. Até por questoes de garantia, etc etc
Comprando tudo as peças e montando sai muito mais barato e escolhem-se os componentes que se querem, em vez de ter que levar com o que eles montam.


falas axim pk nao deves conhecer cm é que eles funcionam. E digo mais, isto nao é um loja ***** ker. (atençao que nao faço parte da loja nem nd que se pareça). Eu axo o computador excelente pelo preço que tah. E ate arrisco a dizer se consegues fazer a mesma config com um preço inferior. Aconselho ao autor deste topico a ir ao forum e ler as opinioes do ppl ..e vais ver cm mudas de ideias ;).

Cumps
BuG!
 
O prob é só que para um user experiente que vá desmontar 90% das boxes pré feitas até se assusta com o que vê. Entre outros, compound em falta/excesso, parafusos idem, cabos mal routed, etc etc.

Não tou a dizer que a ***** faça isso, tou só a falar do que vejo por ai.

Se queres um exemplo da questão, ainda á um mês recebi um PC pré montado na loja de um amigo, vindo de um dos distribuidores com que ele trabalha. Alguem se tinha esquecido de aparafusar a board. 300Km de caminho com a board aos saltos dentro da caixa. Backside da mobo todo rebentado pelos standoffs. Felizmente é povo que sabe o que a casa gasta, e trocaram logo sem confusões, mas o cliente a quem o PC se destinava teve de ficar á espera mais 2 dias.

De qqr modo a conf dakelas boxes parece ok, mas pra mim 1xHD na dava. Preferia 2x120GB mesmo que pagando mais uns trocos...
 
ShadeX disse:
O prob é só que para um user experiente que vá desmontar 90% das boxes pré feitas até se assusta com o que vê. Entre outros, compound em falta/excesso, parafusos idem, cabos mal routed, etc etc.

Não tou a dizer que a ***** faça isso, tou só a falar do que vejo por ai.

Se queres um exemplo da questão, ainda á um mês recebi um PC pré montado na loja de um amigo, vindo de um dos distribuidores com que ele trabalha. Alguem se tinha esquecido de aparafusar a board. 300Km de caminho com a board aos saltos dentro da caixa. Backside da mobo todo rebentado pelos standoffs. Felizmente é povo que sabe o que a casa gasta, e trocaram logo sem confusões, mas o cliente a quem o PC se destinava teve de ficar á espera mais 2 dias.

De qqr modo a conf dakelas boxes parece ok, mas pra mim 1xHD na dava. Preferia 2x120GB mesmo que pagando mais uns trocos...


tens razao.. se for numa loja tipo worten,vobis e afins td bem.
Eu ja nao + digo nd .. ja disse td o que tinha a dizer.

Cumps
BuG!
 
Back
Topo