Upgrade PC

Agora que falas em jogos lembrei-me que quero experimentar o Battlefield 2 .Disseram-me maravilhas...
Vamos ver se me converto, mas não é pra já!
 
goldse7e disse:
AMD Athlon 64 3700+ SAN DIEGO Socket 939 - 240.5€ *****
ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA SOCKET 939 - 104€ *****
LC Power 550W Rev2.0 - 39/40€ Hipertimetech/*****
2x512MB DDR PC3200 INFINEON CL2.5 - 83€ *****
XFX 6800GS 256MB DDR3 XXX EDITION PCIe - 265€ *****

é mesmo isto :D é claro que eu gastei menos na minha config :P mas esta é pujante q.b.
 
Acho que sinceramente não se justifica estares a comprares a DFI e as G.SKILL...sempre guardas cerca de 95€/19cts.A unica coisa que te ia sugerir ja tu fizeste e era tentar "encaixar" uma 6800gs...
 
Disco já foi falado atrás, realmente n meti no meu post pq havia um pouco de consenso... Placa de som ? Deixa lá as placas de som sossegadas k as Onboard da DFI chegam bem ou mesmo da Asus...
 
Epá ... eu tou a acharvos muito maus conselheiros ...

então andam a recomendar venice 3700 e 6800gs ao moço quando por menos uns 70/80€ em cada um desses componentes podia meter um velhinho 3200/3500 (sumiticos diga-se) e meter um disco/grafica melhor ... não sei ... mas com "menos" €€€ ele podia fazer um upgrade + forte ...
 
Lê melhor :) não é Venice, é San Diego, 1Mb cache... Senão ia de Venice 3000+ claro... Disco sinceramente axo k não falei, mas a 6800GS parece-me uma excelente compra :P

EDIT: Ora recapitulando sotavento,

AMD Athlon 64 3700+ SAN DIEGO Socket 939 - 240.5€ *****
ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA SOCKET 939 - 104€ *****
LC Power 550W Rev2.0 - 39/40€ Hipertimetech/*****
2x512MB DDR PC3200 INFINEON CL2.5 83€ - ***** (Axo eu)
XFX 6800GS - 260€ (Até se arranjam mais baratas)
Hitachi SATAII 80Gb - 60€

Se somares isto tudo dá quanto ? Podes é realmente trocar o CPU por um dos seus irmãos fraquitos, um Venice 3200+ (Se houverem em stock) e investir no disco ?
 
Última edição:
Outra cena que tenho reparado nestas treads de "aconselhamento" é que com ppl de lx mandam meia duzia de lojas no porto e vice versa ... como é de portes do material ? 5x ?
 
sotavento quem falou nas lojas foi ele :) Logo suponho k ele contasse com isso... Eu realmente prefiro comprar na loja mas em mão, mas claro eu tenho alguma facilidade dado k sou de lisboa...

EDIT: Normalmente se comprares mais k uma coisa na loja eles só te compram uns portes... Não 5x os portes de um componente :)
 
Última edição:
AMD OPTERON 64 148 VENUS 939 + ZALMAN 7700ALCU -> 298 @ *****
ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA SOCKET 939 - 104€ *****
LC Power 550W Rev2.0 - 39/40€ Hipertimetech/***** -> com fan de 120, com de 140 tens na ***** por 55€
2x512MB DDR PC3200 INFINEON CL2.5 83€ - ***** (Axo eu) -> muito boas, testei umas a default com cas2-3-3-8 a 200 e foram até 215
XFX 6800GS - 260€ (Até se arranjam mais baratas)
Hitachi SATAII 80Gb - 60€


No entanto nao metia as infinion com o 3700 ou um 148... só se fosse mesmo
pelo orçamento porque um sistema desses pede algo mais mas tu é que sabes :)
 
boas
off topic....a dfi socket 754 foi de longe das melhores boards k ja tive....tão estável k até aborrecia
......a lc power 550 140mm e muito boa...e para o k custa.....imbativel....
se arranjares uma revoltech chromus 450....nem k seja usada.....e brutal....compra

quanto a dfi.....
pois
acho k todos sabem k eu sou quase fanboy dfi......simplesmente adoro as boards.....e dão uma luta.....rotfl
se não estás numa de OC....andar nos limites...espremer até ao ultimo mhz de cada componente....epá....aceita as sugestões asus k foram referidas e poupa algumas dores de cabeça....mete memoria kingston value ram k até vem na lista de memorias compativeis da asus...é chegar e andar....compra uma vga potente....e compra o 3700SD....é simplesmente uma grande bomba.....


cumps
 
Outra cena que tenho reparado nestas treads de "aconselhamento" é que com ppl de lx mandam meia duzia de lojas no porto e vice versa ... como é de portes do material ? 5x ?

Noutro tópico o ppl dá opinião sobre as lojas que têm melhor preços/qualidade, etc. Eu só falei nessas lojas...
É claro que aqui na zona do grande porto há algumas lojas (poweron, drimmachine, *****). Mas onde se praticam melhores preços e existe mais variedade é em lisboa.
Ainda estou a ponderar porque, realmente, prefiro fazer as compras olhos nos olhos...
 
epa
ja levei 4 ou 5 pentes de 512 desses da ***** e sem problemas ate agora
depende do uso k lhes keres dar
obviamente k para oc não são a melhor escolha...agora para uma makina normal servem perfeitamente

cumps
 
Back
Topo