1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Janeka, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 585)

1. Janeka

Janeka Power Member

Boas,

estou a pensar em fazer um upgrade ao meu PC.
    O que tenho neste momento é:

AMD +XP 2600
    Asus A7N8X Deluxe
    2x512mb DDR400
    GeForce 6800 GT 128Mb AGP
    Sound Blaster X-fi Extreme Music
    Maxtor DiamondMax 300Gb 7200rpm 16mb SATA.

E estou a pensar em comprar:

Pentium 4 650J 3,4E GHz Skt 775 FSB 800 Mhz 2MB Cache Box
    e
    Asus P5P800 SE

Como não quero ultrapassar a fasquia dos 350€, gostaria de saber se acham que é uma boa compra, ou se deveria esperar até ao final do ano e comprava uma gráfica nova e uma board com PCI-X.

Cumpz

2. amg_tech

amg_tech Power Member

Isso. Espera. Porque por essa quantia, compravas um simples bundle venice 3200+ e uma asrock dual sata (tem suporte pra agp e pci-x) e ainda montavas essa grafica. bem, pensando bem nem fica nesse valor, mas mais abaixo :)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Uma Asrock Dual-SATA2 k tem AGP e PCI-E caso mais tarde queiras fazer um upgrade custa cerca de 70€, junta-lhe um San Diego 3700+ por 230€ e tens por 300€ (menos 50€ k o k kerias gastar) uma máquina bastante melhor k com o P4... Podes até optar por um Opteron 148 se queres fazer overclock k fica pelos 350€ mas a diferença de preço n axo k justifique...

4. Janeka

Janeka Power Member

Esta board suporta SATAII? E a minha gráfica dá com aquela slot AGP?

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ BOX SK939 -> Este processador é fixe? e dá para aquela board

Queria um cooler silencioso, eficaz e não muito cara

Sei que sou uma beca chato, mas não quero meter o pé na argola com a compra

Tnx :)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Errr...Porque é que uma placa AGP não daria num slot AGP de outra MBoard? :S

6. Janeka

Janeka Power Member

pk eles falam nas voltagens, mas já me informei e tanto a que tenho agora (asus) como a asrock têm a mesma voltagem... :-D
    de ***** maneira o x2 ultrapassa o meu limite, e como não quero dormir no sofá por gastar mta guita no pc, acho que me fico pelo San Diego 3700+

Última edição: 2 de Maio de 2006

Partilhar esta Página